sábado, maio 13, 2006

I’m back, for good… I hope so!!!


Após um tempo de ausência, por motivos de força maior, estou de volta.
Muita coisa de passou neste meu interregno. Mas o principal, foi ter começado a minha época balnear. :D
A minha viagenzinha ao Norte está confirmadíssima. Vai ser um fim-de-semana animadíssimo.
E, entretanto, também tenho em vista uns diazinhos no Algarve. Para além destas viagenzinhas, parece que é desta que vou mesmo conhecer a península de Tróia. Dizem que é lindíssima, e as praias são excelentes, mas eu nunca tive o prazer de as conhecer. Vai ser agora!!!
Eheheh, já não fazia assim tanta viagem há algum tempo, mas acho que me consigo habituar a esta boa vida.
O tempo mudou para melhor e apetece vestir uma roupinha mais leve. O meu guarda-roupa já foi renovado e as minhas gavetas estão cheias de roupinha de Verão. Eu adoro a época em se muda de estação e temos ir procurar a roupa que ficou da estação anterior. Mas confesso que prefiro quando mudamos para a Primavera, quando se muda para a roupa de Verão. Sabe mesmo bem!!!
As semanas cheias de feriados, também, já passaram. E agora, até às férias, lá para Junho, é sempre a bulir sem qualquer pausa.
Aliás, estes últimos dias têm sido muito puxados. Durante a semana inteira só consegui ver um dia a minha sitcom favorita, o Friends. Ontem, felizmente, foi por um bom motivo, uma saída à noite. :D
As semanas que se avizinham não vão ser melhores. Vou fazer um curso pós-laboral que deve durar perto de 2 meses. Estou muito contente por poder assistir ao curso, ainda mais quando não me sai do bolso, e ser um assunto que me interessa particularmente. Mas depois do trabalho ainda ter de mais 2 ou 3 horas de curso, vai ser durinho. Vamos ver se consigo conciliar o trabalho, o curso, as viagenzinhas e o meu blog com as, consequentes, visitas regulares aos blogs do pessoal amigo.
Neste tempo, também, terminei de ler 2 livros. Terminei o último do Nicholas Sparks, “À Primeira Vista”. É uma “sequela” do livro anterior, “Quem Ama Acredita”. Este 2º livro é muito forte emocionalmente, mas como sempre, lindíssimo. Li, também, o último do Dan Brown, “Fortaleza Digital”. Tal como os anteriores, está cheio de intrigadas, conspirações, segredos e tem um enredo cativante. Acho que nem posso dizer que o li, uma vez que o devorei. É um livro que a cada capítulo que se lê, só nos apetece ver o que vai acontecer a seguir.
Lá no escritório mudámo-nos mais uma vez. Espero que desta vez seja definitivo. Agora descemos uns pisos e instalámo-nos num piso só para a minha equipa (até ver quanto tempo lá estaremos sozinhos!!!). Continuamos a ter a nossa vista deslumbrante, com muita luz, sol e rio como horizonte, mas o que interessa mesmo é que é um sítio super calminho. Todos os colegas, que lá não estão connosco, estão cheios de inveja. Porque será? :P
Durante este período de ausência, ainda tive tempo de arranjar um novo hobby. Mas disso vou-vos falar noutro dia. O post de hoje já vai looongo.

Repararam?!?!?!? Já atingi mais de 1.000 visitas. É um feito histórico, nunca pensei que o meu blog tivesse algum êxito. Tudo começou por uma brincadeira do tipo: "Isto é só uma experiência!". Mas acabou por se tornar muito mais do que isso.
Quero agradecer a todos vocês, pelas vossas visitas, porque, sim, são vocês o “culpados” deste blog continuar a evoluir de forma tão positva.

Aqui ficam algumas das fotos que tenho tirado na praia. Não estão lá grande coisa, porque a máquina não é das melhores, mas o principal defeito é mesmo a fotógrafa. :P




Sem notas celestiais

Sem notas celestiais