terça-feira, dezembro 18, 2007

Uma vista fantástica


Na semana, voltámos (eu e a minha equipa) a mudar de “aposentos” lá no escritório. Já estávamos há quase um ano sem nos mudarmos, já estava na hora.
Desta vez fomos promovidos e subimos uns quantos pisos, num edifício que é o maior ali da zona e arredores.
Se mudámos para melhor, isso é relativo. A única coisa que posso apontar de melhoria nesta mudança é a vista fantástica que ganhámos. Tenho uma vista privilegiada sobre Algés, o rio, a outra margem, o mar, e até sobre o pôr-do-sol.
O sol ilumina a sala o dia todo, no entanto quando se põe, principalmente eu, fico na penumbra. A falta de iluminação é notória. No outro dia, foram-nos entregar um candeeiro que, por ironia, tem a lâmpada fundida.
É bem, é muito bem.

4 notas celestiais

Mary disse...

Assim até dá gosto trabalhar, bela vista!
:-)

The Star disse...

Mary, posso-te assegurar que a vista do meu local de trabalho é muito mais bonita do que esta.
Esta foi uma foto que encontrei na net.
O edifício onde trabalho é muito mais alto do que isto, pelo que a vista é mais desafogada ainda.
No dia que houve trovoada à noite, ui, vai ser um espectáculo. :p

Anónimo disse...

Que falta de sorte...lâmpada fundida...mas para grandes males grandes remédios, tens uma vista fantástica e isso até da gosto de trabalhar (digo eu com os nervos), agora a lâmpada fundida são pormenores interessantes que alegram sempre o dia...ou não!

GK disse...

Normalmente temos tendência a hanituar-nos à vista e a não a apreciar ao fim de alguns meses. Não caias nesse erro! Essa vista é LINDA!
Quanto à iluminação, I know what you mean. Eu trabalho num edifício desenhado pelo Siza Vieira que não era suposto albergar escritórios. A coisa resolvia-se pondo umas lâmpadas, mas ninguém pode mexer no edifício sem o Siza dar ordem! LOL Conclusão: vivam os cadeeiros de mesa que se odem esconder se fôr preciso! LOL
Shhhh! Não contes a ninguém... ;)

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!

4 notas celestiais