domingo, dezembro 02, 2007

Delirium é com o Cirque du Soleil


Quando comprei os bilhetes para o espectáculo, há coisa de 3/4 meses estava longe de imaginar que o dia do acontecimento seria tão atribulado como acabou por ser. Mas tirando todo o resto do dia que é para esquecer completamente, as quase 2 horas de show, vão ficar bem gravadas na minha memória.
O Cirque du Soleil é grande, é magia, é luz, é cor, é encantamento, é alegria, é deslumbramento, é imaginação, é música, é tudo o que um bom espectáculo nos pode oferecer.
Este Delirium consegue levar-nos mesmo ao delírio. É um espectáculo mais a roçar o musical do que propriamente um espectáculo circense. Mas como adoro musicais, não me importo nada, e eu já sabia que assim seria.
Com um Pavilhão Atlântico a rebentar pelas costuras, a vibrar ao som da música potente, do espectáculo de multimédia e de algumas acrobacias, viveu-se um clima incrível.
No final, os milhares de pessoas que ali estiveram a assistir muito atentamente tudo o eles nos quiseram oferecer, só uma ovação de pé, poderia agradecer-lhes tão boa prestação.
O que mais ficou deste espectáculo é a força vocal que todos os músicos demonstraram possuir, principalmente uma das vozes masculinas.
E em Abril/Maio, lá estarei novamente, desta vez para assistir ao espectáculo Quidam, desta vez numa real tenda de circo.


4 notas celestiais

R. disse...

De facto Delirium é magnífico a nível visual, ainda que ache que a acústica do Pavilhão Atlântico seja péssima...

Gostei muito do tema "One Love".

Até Abril... ;)

Šaяa disse...

A musica e os cantores eram realmente fantasticos!!
Pena mesmo que tinha tao pouco de circo.
Ainda nao tenho bilhetes para o quidam mas vou ja tratar disso ;)
Beijinhos

The Star disse...

Tens razão R., houve músicas que nem percebi em que língua estavam a ser cantadas. Mas mesmo assim, adorei-as a todas. :D

Sara, tens de te apressar a arranjar os bilhetes. Os melhores dias já estão a ficar esgotados, pelos menos nos lugares melhores. :s

Nem mais disse...

Em Abril lá estaremos então :)

4 notas celestiais