sábado, dezembro 29, 2007

E… foi mesmo um Feliz Natal


O Natal passado no Alentejo significa um Natal mais frio, onde a família se reúne em torno da braseira, quando lá fora chove em bica ou está um frio de cortar. Este ano foi precisamente esse o meu Natal, mas foi muito mais do que, apenas, isso.
Dias antes do Natal já tinha recebido a notícia de que uma grande amiga minha está grávida do seu 1º filho. Só faltou dar pulinhos de alegria, mas como estava em pleno open-space no escritório, contive-me. Mas foi um dia em que andei sempre com a cabeça na lua, claro.
No dia seguinte a ter recebido esta excelente notícia, a filha de uma amiga vem ao mundo. Mais uma felicidade, mais um dia em que não consegui tirar um sorriso na cara.
No próprio dia de Natal, recebo mais uma novidade, uma querida prima minha, também, está grávida do seu 2º filho. Aí sim, dei pulinhos de contentamento. Mas a felicidade iria continuar.
No dia seguinte, a minha madrinha dá à luz a sua segunda filhota… que é uma matulona!!!
Isto já para não falar que tenho mais 2 ou 3 amigas à espera de bebés.
Todas as prendas do mundo não teriam nunca conseguido superar toda esta felicidade junta. O Natal de 2007 será recordado por esta onda satisfação.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais