domingo, dezembro 09, 2007

30 Seconds to Mars em Portugal


O próximo ano vai ser muito rico em termos musicais. O nosso país vai ser visitado por algumas das bandas que mais ouço actualmente. Em Março, o Pavilhão Atlântico vai receber a banda alemã que está a fazer um grande furor pela Europa fora, os Tokio Hotel. Em Maio teremos os Bon Jovi, como já aqui anunciei, e tudo indica que será o RIR a receber estes rapazes.
Ontem, tive mais uma excelente notícia. Os 30 Seconds to Mars vêm presentear-nos com um espectáculo no Coliseu dos Recreios.
Nem sei se deveria fazer publicidade ao concerto pois ainda não tenho bilhete comprado, mas pronto… arrisco.
Fiquei eufórica quando soube que eles vêm cá. O Echelon português fez um excelente trabalho e conseguiu a recompensa, o 1º concerto dos 30STM em terras lusas.

Aqui fica a notícia:
Dia 15 de Fevereiro ficará marcado na história dos grandes acontecimentos musicais em Portugal, quando os 30 Seconds to Mars se estrearem no Coliseu de Lisboa… um concerto exclusivo para 4 mil pessoas!
Formados em 1998 pelos irmãos Leto, os 30 Seconds to Mars começaram como um projecto paralelo à carreira de actor de Jared. De grande actor a grande cantor, o salto foi rápido. Depois de ter participado em filmes como: American Psycho; Barreira Invisível e Fight Club, Jared Leto edita álbuns que atingem vendas superiores a um milhão de unidades!
O álbum de estreia, homónimo, foi lançado em 2002 e contava com produção de Bob Ezrin. Bem recebido pela crítica, foi essencial para colocar os 30 Seconds to Mars na categoria de jovens promessas do rock.
O sucesso mundial chegou em 2005, com a edição de “A Beatiful Lie”, que alcançou o galardão de platina nos Estados Unidos por vendas superiores a um milhão de discos!
O single, “From Yesterday”, foi totalmente filmado na China – tornando-se no primeiro vídeo americano gravado na íntegra em território chinês. A escolha do quarto single foi decidida pelos fãs através do Myspace da banda, demonstrando a forte ligação que existe entre os fãs e a banda – o tema escolhido foi “A Beautiful Lie”.
Para 2008, está marcada a aguardada estreia em Portugal, com uma actuação explosiva no Coliseu de Lisboa, dia 15 de Fevereiro. Um concerto exclusivo para 4 mil pessoas!

BILHETES
Plateia em Pé – 25,00 Euros
Camarote 1ª Frente – 28,00 Euros
Camarote 1ª Lado – 25,00 Euros
Camarote 2ª Frente – 27,00 Euros
Camarote 2ª Lado – 25,00 Euros

Abertura de Portas – 19h30
Início do Espectáculo – 20h30

Fonte: Everything Is New

Em meados de Setembro último, eles estiveram na Radio 1 Live Lounge e fizeram uma extraordinária versão da música “Stronger” do rapper Kanye West. Pegaram na música e deram-lhe o seu toque pessoal, modificaram completamente o som e até retocaram a letra para se ajustar ao novo som. Penso até que não copiaram a música do original, fizeram-na sua. Este é o exemplo de como um cover pode ser melhor do que o original.
Eu que não conhecia a versão original, mas quando fui tentar conhecê-la, desisti. Fico-me mesmo por este cover maravilhoso dos 30 STM.
Apaixonei-me mesmo pela música.


30 Seconds to Mars – Stronger

1 nota celestial

Anónimo disse...

CONCERTO MARAVILHOSOOOOOO!!!!!NÃO TENHO PALAVRAS....LINDO LINDO...BRUTALLLISSSSSIMOOOO

1 nota celestial