quarta-feira, dezembro 12, 2007

A começar bem o dia…


O estacionamento na rua onde moro é sempre o caos, ao ponto de no meio da rua se formar uma fila de carros estacionados, onde mal dá espaço para passar um carro nos 2 sentidos.
Ontem quando deixei o carro estacionado já poucos lugares estavam vazios, e nem reparei que o carro ao meu lado estava a ocupar quase 2 lugares. Sim, os lugares já são sempre escassos e depois ainda existem estes espertinhos que se julgam únicos no mundo e que nós vêem o seu umbigo. Só apetece deixar uma marca na pintura dos carros desta gente…
Quando o meu irmão chegou de carro, pouco tempo depois de mim, já não tinha lugar para deixar o carro, apenas havia o espaço entre o meu carro e o outro que estava “muito bem” estacionado. Solução: encostar o meu carro mais para o outro lado, para já dar espaço ao carro do meu irmão.
Ele como é habilidoso e ágil lá conseguiu, a muito custo sair dos carros e estacionar o dele.
O pior foi hoje de manhã, eu literalmente não consegui entrar no carro, por estar tão próximo do outro carro. A porta devia abrir no máximo uns 30 centímetros. Não sei como é que o meu irmão conseguiu sair do carro…
O que me valeu, foi o meu vizinho, que foi uma simpatia, e lá me conseguiu empurrar o carro mais para fora e aí já consegui abrir a porta.
Que estupidez pegada. Tudo isto por causa de pessoas que não merecem viver em sociedade. O que vale é que levei o sucedido na brincadeira… mas a raiva por pessoas que pensam ser reis e senhores do mundo, essa, aumenta a cada dia.

1 nota celestial

Anónimo disse...

Esse teu vizinho merecia que um "monster truck" passase la na tua rua e passase em cima do carro dele, para ver se ele ficava contente eheeh. Bjs

1 nota celestial