sábado, dezembro 29, 2007

Este é só para ti, amiga


Este post vai ser dedicado à minha querida “Adérita” (ela vai perceber quem é). Por isso, quem não for a “Adérita”, ignore o seguinte texto.
Minha querida, no outro dia encontrei-te no hi5, e foi uma felicidade. Praticamente, não tenho usado aquilo, mas nestas férias de Natal dediquei-me à ferramenta e descobri que dá muito bem para ser um 2º MSN. ;)
Lembrei-me de te procurar e lá te encontrei. A ver se agora nos vamos comunicando. Aliás, este post serve para ter notícias tuas. Comenta aqui, ou no hi5, porque tenho imensas saudades de ti e de te ler.
Quero saber como foi o teu Natal e como será a tua passagem de ano. Recebeste muitas prendinhas? Quando falo em prendinhas, não me refiro exclusivamente a coisas materiais… Como podes ler no post anterior, eu tive algumas prendinhas inesperadas e que me trouxeram uma felicidade indescritível.
Quando puderes ligar-te ao MSN, temos de falar. Tenho algumas coisas para partilhar contigo. Desde que “reatámos” a nossa amizade, sinto ainda mais a tua falta e sinto saudade das nossas conversas sempre tão acesas.
Dá notícias...

1 nota celestial

Brida disse...

ó minha querida... eu sei, ando desaparecida... mas a minha vida nos últimos tempos não me permitiu muito contacto com o "exterior" e por isso peço-te imensa desculpa!
espero que isto agora acalme para podermos por as cusquices todas em dia e para te poder responder ao teu mail como deve de ser.
de qualquer forma, tenho muitas saudades tuas e gosto muito de ti!

1 nota celestial