domingo, outubro 29, 2006

Fui…


Este blog está oficialmente de folga por alguns dias.
A falta de tempo e algumas condições que me são alheias, forçam-me a fazer um interregno neste meu querido espaço.

Don’t worry, I’ll be back as soon as possible!!!
Adeus e até ao meu regresso.

Portem-se bem na minha ausência…

8 notas celestiais

Pedro242 disse...

a blogoesfera já não vai ser a mesma nos proximos dias, muito mais cinzenta e tristonha.:)

Borboleta disse...

Cá esperamos por ti!!!

:) Beijinhos e boa semana!

Šaяa disse...

Heeyy!! Nao demores muito ;)

Margarida disse...

então catraia? já passaram uns dias :P

boltaaaaaaaaa

GK disse...

"Atão" vai, mas volta.
Fico à espera... :)

Bj.

Anónimo disse...

então, quando voltas? aconteceu alguma coisa grave? força amiga, volta depressa!!!!
beijinhos.

Brottas disse...

boas ferias do blog... volta rapido

The Star disse...

Vocês são todos uns queridos… Muito obrigada pelos comentários na minha ausência.
Como viram, estou de volta. Não estejam preocupados, foi uma ausência voluntária. Nada de mais aconteceu, tirei uns dias de férias da blogoesfera, só isso.
Agora tenho de voltar ao ritmo e ver o que andei a perder nas últimas semanas nos vossos blogs.
Aos poucos vou-me integrando, novamente, neste mundinho maravilhoso.
Beijos a todos!!!

8 notas celestiais