domingo, outubro 15, 2006

O Lost faz-me “perder” a cabeça


Nunca existiu uma série que me prendesse como o Lost. E desde que começou a 3ª temporada nos EUA, ainda se sinto mais Lostaólica.
Os 2 primeiros episódios desta série, são completamente alucinantes. Para além de responderem a pequenas perguntas levantadas nos episódios anteriores, colocam-se muito mais questões novas. O que me faz esperar ansiosamente pelo próximo episódio, que é já na 4ª feira na ABC!!! :p
Todo o mistério que envolve as personagens, todos os segredos que a ilha esconde, todo este conjunto são os ingredientes suficientes para me prender ao ecrã.
A minha personagem favorita é o Sawyer. Ele consegue ser a personagem mais versátil, nunca sabemos o que vai naquela mente, tão depressa é o bonzinho da fita como se pode transformar, logo a seguir, no maior vilão. E o seu sarcasmo? É de mais!!! Palpita-me que ele tem uma grande paixão pela Kate.
Existe ainda outra personagem que me cativa, o Henry, que afinal já descobrimos que não é esse o seu nome… Ele faz parte do grupo dos “Outros”, mas existe alguma coisa nele que me fascina. Tens uns olhos muito expressivos e, tal como o Sawyer, não o conhecemos de todo. Ora tem uma expressão facial límpida, que nos faz gostar dele, ora tem um olhar terrível que nos põe a questionar qual o seu papel ali.
A nova série traz personagens, factos e cenários novos. E parece que o próximo episódio vai ter a 1ª participação do Rodrigo Santoro.
Ai, já estou ansiosa pelo próximo capítulo!!!

19 notas celestiais

GK disse...

Eu também ando ansiosa pelo Rodrigo Santoro... Aí, não... É pela série, não é? LOL
Também vejo. Também gosto. MAs gosto mais do Rodrigo... ;)

Bj.

The Star disse...

Sim, o Rodrigo vai ajudar à festa, mas a série é demais, com ou sem ele. Até porque entre o Rodrigo e o Sawyer não sei qual deles é o melhor. Hum, acho que ficava com os 2. :p
Bejinhos.

Šaяa disse...

eheheheh!
Eu tambem ja tenho os novos episodios mas ainda nao os vi!
Acho que vou ver esta noite! :)
Depois logo venho comentar ;)

Margarida disse...

ora bem, ontem estive a ver o 1º episódio.. digamos que que só percebi a parte do genérico onde dizia "Rodrigo Santoro"... lol

luis valadas disse...

Também sou viciado no lost.Ainda não vi os 2 primeiros episódios da 3a temporado porque depois sabe-me a pouco.Vou resistir até já ter sáido pelo menos 5 episódios.Minha personagem favorita era Ana Lucia....

Borboleta disse...

Ahhhhh, eu também quero ver!!! Ohhhhhh!

Ainda por cima o menino lindo, ops, o menino Rodrigo vai-se estrear logo em boas cenas! he he

:) Beijinhos

Pedro242 disse...

eu gosto muito do lost, mas já não consigo ouvir falar do rodrigo santoro, acho que não vou ver o(os) espisodio(os)em que ele aparecer. :)

vocês mulheres são mais sortudas em termos de personagens do lost, nós homens não temos muito por onde escolher, as jeitosas morrem sempre e tendem a escassear. :(

bjs

The Star disse...

Beeeeeemmmm, tantos viciados no Lost. Bem vindos ao clube, ppl!!!

Sara, nem sei como consegues resistir sem ver os episódios :p
Depois espero o teu comentário! :)

Guida, eu nem a parte do nome do Rodrigo, percebi. Eu à espera que ele aparecesse e nada… :(

Luís, ainda vais ter esperar algumas semanas para saírem os 5 episódios.
Na tua perspectiva, até era bom eu conseguir resistir para depois ter 5 episódios para ver de uma só vez, mas não consigo…

Borboleta, parece que é verdade, o Rodrigo vai ser apanhado em certas e determinadas cenas… logo no 1º episódio!!! Ele é ou não irresistível?!?!? :p

Pedro, que inveja é essa do menino maravilha? :p
Mas tu vês a série por causa das meninas ou pela história em si? ;)
Just kidding!!!
Digo-te que mesmo que não houvesse Sawyer, Jack ou Rodrigo, eu iria ver a série de qualquer forma. É impossível não ficar dependente daquilo…

E o próximo episódio que não chega!!!!!!!!

Pedro242 disse...

eu estava a brincar e sei que tambem estás. :)

sou um grande fã do lost, já tenho 1 episodio e meio, mas ainda não tive tempo de ver.

houve domingos que não saí de casa só por causa da série, mas que uma pessoa anda completamente á nora com aquilo, isso anda, cada vez mais confuso.

só para o lost, era preciso um blog inteiro. :)

Brottas disse...

eu não posso dizer que estou ansioso pelo rodrigo... mas estou ansioso pelo novo eps... de facto é uma das séries que mais me tem viciado... temos de formar um grupo LA lost anonimos... lol...

Šaяa disse...

Já vi os dois! ehehehehe!
Opá!! Não se percebe nada! Cada vez é mais confusão! Mas que raio é que aqueles gajos querem??
e onde está o rodrigo?? onde??? :)

Margarida disse...

eu ainda estive para tirar uma foto à tv, na altura do genérico para publicar no blog... lol

agora a sério, e deixando os gajos bons de lado (ai ai...suspiro), é mesmo uma série viciante, desde o 1º episódio, que tive a feliz ideia de mudar de canal e assistir ao seu início. deixei de sair em dias de lost eeheheh
está muito bem delineada, e ainda não lhe encontrei uma falha (ou estarei assim tão mais atenta aos gajos? ai ai...lol) tiro o chapéu à imaginação dos senhores.

eu voto no LA ;)

The Star disse...

pedro, já existe em Portugal um blog do Lost: http://www.lostportugal.blogspot.com/. É uma grande fonte de informação. Quem não conhece, merece uma visita.
Depois existem fóruns e imensos sites que se dedicam a tudo o que possa ter a ver com o Lost. Uma pessoa perde-se, ao tentar navegar nos sites dedicados à série, porque existe uma infinidade de tralha a respeito…

brottas, se algum dia formarem um desses grupos, eu sou a 1ª a inscrever-me, porque eu admito que tenho um vício, I’m addicted to Lost!!! :p
Acho que a Margarida, também é um possível membro do grupo de apoio! ;)

sara, penso que aquilo que nos prende à série é mesmo a incerteza, a confusão que nos gera na cabeça. Todos os dias, queremos ver os episódios para tentar perceber um pouquinho mais da trama, mas só conseguimos continuar a ser surpreendidos.

margarida, antes do Lost começar a ser transmitido na RTP, já tinha imensa curiosidade pela série. Já tinha lido que era uma série muito boa, com grandes audiências. Logo que soube que ia ser transmitida por cá fiquei super animada. Foi ver o 1º episódio, e fiquei logo viciada. Tal como tu dizes, os Domingos eram sagrados, se tinha mesmo de sair, deixava o vídeo a gravar. Penso que não me escapou nenhum episódio.

Lua disse...

Mais uma apaixonada pela série presente!

Luigi disse...

Estou a ver que há muitos lostodependentes por aqui

tou muito curioso pra ver esses novos episódios.

:)

Anónimo disse...

olha olha kem é elesa sera que ela ainda se lembra de mim .. beijinhos do Puto..aka marcos Chrystello

The Star disse...

Venham mais dependentes do Lost, a lista não pára de crescer...

mystic, bem vinda ao clube.

luigi, tens de ver os episódios. Se segues a série, vais gostar muito.

puto, meu amigo, há tanto temmmmmmmmmmpo. Achas que não me iria lembrar de ti? Como estás? Por onde tens andado? O que tens feito?
Bem-vindo, aqui ao meu espaço, espero que te sintas em casa e voltes cá mais vezes. Assim, sempre vais sabendo o que tenho andado a fazer, e eu vou sabendo notícias tuas.
Beijos enormes para ti.

E já agora beijinhos para todos os Lostodependentes!!! :p

PS: É hoje o 3º episódio na ABC. YESSSSSSSS!!!

Brottas disse...

Ja la ta em casa quando chegar irei ver.... lol

The Star disse...

brottas, já viste o episódio?!?! Eu vi ontem, e fiquei à nora, mas cada vez mais curiosa para ver se consigo discernir alguma coisa, mas…
Os episódios sabem-me sempre a pouco, bem que podiam ter 2 ou 3 horas. lol
Enfim, é um vício autêntico :D

19 notas celestiais