quinta-feira, outubro 19, 2006

Bravia, um anúncio super colorido


Enviaram-me este anúncio que achei super interessante.
A Bravia não podia ter escolhido melhor para apresentar as suas cores.
Não existem truques, tal como podem ver no link:


Ainda existe imaginação… e dinheiro para se fazerem produções destas!!!

9 notas celestiais

Borboleta disse...

Os anúncios da Bravia são sempre brutais! Lembras-te daquele das bolinhas saltitonas? Lindo! Muitas bolinhas coloridas a saltar em S. Francisco e a música linda. O meu preferido. Este agora vi sem som e já adorei, mais logo vou ver em casa com som.

:) Beijinhos

luis valadas disse...

Está simplesmente fabuloso...
Imaginação espectacular a deles...

luis valadas disse...

Ps:verdeade quase me esquecia mas aquela foto que tá no meu blog não fui eu que tirei.Tirei da net porque achei que tinha a ver com o poema....

GK disse...

Esse anúncio é ESPECTACULAR!

Bj.

The Star disse...

borboleta, lembro-me perfeitamente desse anúncio. Também é o máximo. Aqui fica o link, para quem não está a ver qualquer é o anúncio: http://www.youtube.com/watch?v=CSBn3-A2V8o
Já viste este com som? Eu prefiro este novo, porque penso que está tudo em sintonia, até as explosões da tinta são feitas ao som da música. Maravilhoso, fez-me lembrar o Festival de Pirotecnia, cujo fogo-de-artifício, também, explodia ao som da música.

luís, a foto está muito gira e tens toda a razão, enquadra-se perfeitamente no poema, que também, é bem bonito.

gk, era bom que a nossa vida fosse assim tão colorida como este anúncio, não era? Mas… a vida é bela, nós é que damos cabo dela!!! :p

Beijinhos para todos.

Lua disse...

Já tinha gostado muito do das bolinhas saltitantes e este está também fabuloso.

bom fim de semana
bjs

The Star disse...

Ontem comecei a ver que o anúncio já passa nas nossas TV's. Achei muita piada!!! :D
Bom fim-de-semana para ti tb.

Brottas disse...

e o segundo anuncio que a bravia faz nestes moldes sem recorrer a competurização e o resultado não podia ser melhor está simplesmente lindo

The Star disse...

Ontem fui ao Intercasa, na FIL, e pude comprovar ao vivo que a qualidade da imagem da Bravia é mesmo muito boa, têm uma resolução incrível!!!
Com tanta publicidade (de borla) bem que me podiam oferecer uma televisão daquelas!!! :p

9 notas celestiais