domingo, outubro 08, 2006

Férias, the end :(


O que é bom acaba depressa, depressa demais. Ainda ontem tinham começado as minhas mini-férias, e hoje já se esfumaram. Ora se umas férias normais terminam rápido, não é de estranhar que umas mini-férias passem mais rápido ainda… Mas o que interessa mesmo, é que me diverti à grande.
Tal como se previa, foram 4 dias sempre a abrir. Entre longos e belos passeios, muitas compras e visitas a lugares cheios de misticismo, houve de tudo um pouco. Nem tive tempo de ir ao cinema, que eu tanto gosto, nem de ler uma única linha do livro que continuo a ler há já alguns meses!!! :p
Nos próximos posts vou-vos falar de alguns lugares que visitei entre 5ª-feira e hoje.

Para além dos lugares fascinantes que vi, o dia de hoje vai ser recordado por ter sido aquele em que foi dado mais um grande passo para atingir um daqueles meus desejos que espero ver realizados até ao fim do ano. Hoje a esperança voltou a ser avivada…

Aqui ficam algumas fotos como “cenas dos próximos capítulos”.







10 notas celestiais

Margarida disse...

ora aí está um sítio que gostaria muito de visitar :)

divertiste-te e isso é o mais importante, né?

beijinhos

Brottas disse...

Quinta da Regaleira que sitio lindo cheio de misticismo.... a pouco tempo passei lá um belo dia... ando a pensar em voltar...

Pedro242 disse...

Grande fds, sim senhor. :)

estas ultimas fotos, onde foram tiradas ?

fico á espera dos proximos capitulos. ;)

luis valadas disse...

A Quinta da Regaleira é um sitio fantástico cheio de história e ideal para um passeio e umas fotos.O Parque das Nações é um espaço excelente para a prática do desporto e para passear.

The Star disse...

É verdade, fui à Quinta da Regaleira. Pedro as últimas fotos foram lá tiradas. Aquilo lá, é um mundo à parte. Parece que entramos noutro mundo completamente diferente, cheio de misticismo, com imensos segredos escondidos, e ao mesmo tempo tem uma beleza sobrenatural.
O Parque do Tejo, onde foram tiradas as 1ª’s fotos, também é muito bonito, muito soalheiro, super agradável, e como está virado para o rio, é hiper fresco. O passeio entre a ponte e a torre Vasco da Gama muito agradável.

Aconselho uma visita a ambos os locais.

GK disse...

LOL É sempre assim, não é? O que é bom acaba depressa.
Já vi que estiveste em Sintra, esse lugar MÁGICO!

Bj.

João Silva disse...

quinta da regaleira pareceme bem! muito bem!!!

The Star disse...

Sim, normalmente Sintra já tem a sua magia inebriante, mas e o que dizer da Quinta da Regaleira? Só lá estando se consegue perceber aquela atmosfera…
Quando passarem aqui pelos meus lados, não se esqueçam, é um local de paragem obrigatória.

Lua disse...

Excelente sugestão e as fotos a maravilha do costume :)

The Star disse...

Obrigada. As fotos sairam bem, mas a paisagem, também ajudou ;)

10 notas celestiais