sexta-feira, novembro 10, 2006

Did you miss me?!?!?


Bem, parece que voltei a aparecer aqui no maravilhoso mundo dos blogs.
Confesso que senti saudades, mas foi uma oportunidade para perceber que não estava assim tão viciada, como cheguei a pensar. :p
Não foi nada de especial o que originou o meu afastamento. Apenas tenho tido uns dias muito intensos no trabalho, o que me tem roubado tempo para me dedicar ao meu blog, e consequentemente aos vossos…
O que aconteceu na minha ausência? Por onde tenho andado? A fazer o quê? Fiz de tudo um pouco, almoços na companhia de pessoas que me fazem muito bem, muitas compras, pequenos passeios, alguma leitura, muito cinema, o Lost, que cada vez me deixa mais à nora…

Pequenas mensagens que tenho de enviar a 2 pessoas muito especiais:

Para já tenho de enviar muitas felicidades à minha querida V. pelo seu 1º rebento. Sei que ela passou um mau bocado, mas agora tudo está a correr às mil maravilhas. O filhote dela é uma ternura.
Muitas felicidades.

Mas como a vida não é um mar de rosas constante, para uns há felicidade, para outros, está guardada muita amargura. Tenho de expressão a minha solidariedade à minha querida A. Tenho a certeza que o tempo vai aliviar aos poucos a dor dela, ainda que nunca se desvaneça. Mas como ela ainda é nova, tem o P. onde se apoiar, e uma vida inteira pela frente para tentar novamente, sei que tudo vai correr pelo melhor.
Mil beijos de apoio.

7 notas celestiais

João Silva disse...

Não se passou nada especial enquanto andaste fora...acho eu!
eheh

welcome back

GK disse...

Seja, então, bem vinda de volta, my Cyber friend! Está tudo na mesma no reino da Dinamarca... ;)
Se tiveres tempo, dá um saltinho ao meu blog e vê o vídeo de dia 10... LOL

Bom fds.

Šaяa disse...

Bem vinda :)
Temos mesmo que trocar umas ideias sobre o lost, que cada vez tambem precebo menos daquilo eheheh!
Beijinhos

luis valadas disse...

bem vinda de novo:) olha quanto aos livros do dan brown também gosto muito e já os li a todos.meu favorito é o anjos e demónios e para mim o útimo papa é ainda melhor por ser baseado em factos verídicos...beijinho...

The Star disse...

João, nada se passou? Pelo menos o tempo passou por nós!!! ;)

GK, já comentei o vídeo. Adorei mesmo. Obrigada por o teres partilhado.

Sara, já viste todos 6 episódios do Lost? Agora só dia 7 de Fevereiro é que vai recomeçar. Vai ser uma tortura, passar estes meses à espera do próximo episódio. Buahhh!!!
Estou como tu, cada vez mais à nora. Todos os episódios há novos mistérios, mais questões são levantadas… que enredo!!!

Luís, conseguiste convencer-me, tenho de ler o quanto antes o Último Papa. Se já tinha curiosidade em o ler, agora ainda mais!! ;)

Šaяa disse...

7 de Fevereiro??? 7 de Fevereiro?? o proximo só vai sair a 7 de Fevereiro???
Tu tas a ver isso bem???
Aquilo acabou daquela maneira e so vai voltar a 7 de Fevereiro??? nao pode ser!! aaaaaaaaaaahhhhhhhhh

The Star disse...

Sim, Sara, é verdade. Só em Fevereiro podemos voltar a acompanhar a série. Conheces o fórum Lost in Portugal? É espectacular. Tens lá imensas informações, o pessoal que lá participa é muito à frente. Conseguem tirar imensas conclusões que eu nunca lá chegaria sozinha. Para eles qualquer pormenor tem um significado intrínseco o qual pode estar correcto. Dá uma saltada ao link: http://s15.invisionfree.com/Perdidos/
Até ao recomeço da série, é o melhor que temos. Mas segundo os promos, todas as semanas vão ser desvendadas algumas cenas dos próximos capítulos. Menos mal!!!

7 notas celestiais