sábado, novembro 18, 2006

Anúncios que nos prendem o olhar


Meninas, já vos aconteceu estarem ao volante do vosso carro, pararem num semáforo vermelho e mesmo ao vosso lado, no passeio, está um anúncio que vos prende a atenção? Aconteceu-me várias vezes com alguns dos anúncios que vos recordar aqui hoje.
No outro dia, parei num semáforo onde paro todos os dias, mas nesse dia foi diferente. Ao meu lado estava o anúncio ao novo perfume Black XS de Paco Rabanne. Fiquei presa à imagem que lá estava, um rapazinho com um corpinho danone e com um sorriso pepsodent. Acreditam que só passado algum tempo é que percebi que o anúncio era a publicidade de um perfume?
O semáforo, entretanto ficou verde, e pela primeira vez tive pena que o semáforo abrisse. Não me importava nada de continuar ali.
Por isso faço um apelo aos senhores do marketing. Para darem algum prazer aos condutores e fazerem com que o tempo dispendido num semáforo vermelho seja melhor aproveitado, coloquem outdoors sensuais próximos dos semáforos. Penso de seríamos todos mais felizes. :p

Querem alguns exemplos?


Black XS de Paco Rabanne


Óculos da Ray Ban


Acqua di Gio de Giorgio Armani


Sanum per Aqua das Águas Vimeiro



PS: Peço desculpa pelo post hoje ser dedicado às meninas…

14 notas celestiais

Anónimo disse...

concordo em absoluto!!!! são um colírio para os olhos muito melhor do que aqueles que eu vendo na farmácia! até ficamos logo a ver melhor!!!!

Šaяa disse...

Pois... realmente... como nao prender o olhar! eheheheh!!
:)

The Star disse...

home_alone, queres melhores gotas para os olhos do que estes anúncios? Acho que não existe. E aqui temos a vantagem de não existirem efeitos secundários, eheheh.

sara, acho que tenho de colocar mais uma mania a juntar às minhas 5 que já revelei. Agora dou por mim à procura de anúncios deste género pelas ruas, ihihih.
Ah, e já agora, não te sintas obrigada a responder ao desafio, por mim já está mais do que respondido!!! ;)

Beijinhos às 2.

Anónimo disse...

eu ca gosto muito mais dos da intimissima... e da sloggi... bjs

The Star disse...

Outra coisa não seria de esperar de ti, brottas. Se dissesses que gostavas destes anúncios era de estranhar!!! ;)
E o da Galp? Aquele da menina do gás? Diz lá o que pensas desse?
Beijinhos.

GK disse...

BELÍÍÍÍÍSSIMOS exemplos, sim senhora! ;)

Falta o do Hugo Boss... E o da Lacoste... E o da... ;)

Bj.

The Star disse...

Pois, GK, estes foi só os que eu consegui encontrar na Net. Mas há muitos mais BONSSSS exemplos!!! :D
Beijocas.

Peste disse...

Já me estou a babar :P

Tb sou fã dos do Hugo Boss :P

Clépppppppp

Pedro242 disse...

não uso nehum produto desses que meteste aí, será por isso que não sou assim ??????????????????????????

João Silva disse...

e gajas? queremos gajas!!!

( não esqueci o desafio)

Šaяa disse...

vou responder claro :)

The Star disse...

peste, sê bem vinda ao meu espaço, espero que te sintas em casa por aqui.
És das minhas, também, gosto muito dos anúncios do Hugo Boss. Então aquele com o Gabriel Aubry, do anúncio do perfume Boss Bottled… O homem é demais!!! :p

pedro, podes não ser assim como estes meninos, mas tenho a certeza que tens as tuas grandes qualidades. E digo-te que a beleza física cai por terra assim que se descobre que não existe conteúdo. Nós somos bonitos pelo nosso coração, e não pelo aspecto físico.

joão, se queres gajas vieste ao local errado… bem eu sou uma gaja!!! ;)

sara, fico à espera da tua resposta. :D

_+*Ælitis*+_ disse...

So boas ideias :) ja agora, ja viste a pub da Lacoste? :)

Beijos enormes :)

The Star disse...

_+*A Elite in Paris*+_, ainda não vi a publicidade da Lacoste nas ruas, mas vi que eles têm ou já tiveram umas campanhas muito interessantes.
Encontrei estas imagens super sugestivas na net:
http://www.quadrantcosmetics.com/brands/lacoste_orig.jpg
http://www.fragrancecity.co.uk/images/lacoste%205.jpg

14 notas celestiais