domingo, junho 25, 2006

E já estamos nos 4º’s de final: Portugal 1 – 0 Holanda



Depois de um jogo SUPER sofrido, conseguimos vencer a Holanda, que de laranja mecânica não teve muito. Já estamos apurados para a fase seguinte, e o resto são histórias.
Um jogo que vai ser lembrado para a história como aquele em que houve 12 cartões amarelos, 4 vermelhos e as 4 consequentes expulsões, mas também vai ser lembrado pelo bonito golo de Maniche. Grande jogador!!!!
Pena foi as expulsões de Deco e Costinha que ficam de fora do próximo encontro contra a Inglaterra.
Enfim, foi uma partida jogada minuto a minuto com o coração na mão. A 2ª parte pareceu-me ter 90 minutos, com a Holanda sempre a despejar bolas para a nossa grande e a defesa nacional e o Ricardo sempre atentos. Bem haja, este Ricardo tem sido o melhor Ricardo que se tem visto nos últimos tempos.

Só me resta desejar BOA SORTE para que no Sábado os nossos jogadores estejam mais uma vez em forma, e ganhem à Inglaterra, tal como aconteceu no último Europeu.

E agora os melhores e/ou piores momentos da partida, ficam aqui registados.







PS: Satri finalmente respondi ao teu post, está neste link.

2 notas celestiais

Margarida disse...

e Viva Portugal!!! :)
foi um jogão, um suplício... eu até estava calma, mas só me lembro dos minutos finais e de estar a berrar com o arbitro e gritar "apita! já passou o tempo". ganhaaaaamoooss :)

The Star disse...

Ontem fiquei com a certeza de que não sofro do coração, senão tinha-me dado uma coisinha má. No início, também estava calma, mas ao intervalo depois do Costinha ter sido espulso comecei a enervar-me.
Porque será que os nossos jogos têm de ser sempre tão sofridos?
O que interessa é que já estamos entre o 8 melhores do Mundo. Esse mérito já ninguém nos tira!!!!!!

2 notas celestiais