sexta-feira, junho 30, 2006

Mais uma almoçarada à maneira


Eu posso-me queixar do meu emprego, trabalhar horas e horas seguidas quando tem de ser (o pior é que isto é frequente!!!), há dias que é um stress o dia todo, é sempre tudo para ontem, os clientes sempre exigentes… mas não me posso queixar de uma coisa: os coleguinhas!!!!!!!! Quer sejam colegas actuais ou ex-colegas, sempre tive imensa sorte em trabalhar com quem tenho trabalhado. Obrigada!!!!!!
Hoje foi dia de mais um daqueles almoços com ex-colegas. O mais giro é que hoje se juntaram colegas e ex-colegas, algumas pessoas nem se conheciam, mas como é tudo boa gente, foi um almoço muito animado, como são sempre quando nos juntamos todos.
Este convívio é sempre tão saudável. Ainda mais durante a semana, sabe muito bem, porque saímos por instantes do stress do trabalho, e dá sempre para dar umas boas gargalhadas e rever pessoas que de outra forma não via.
A empresa para a qual trabalho actualmente anda a tentar trazer recursos da antiga empresa onde eu trabalhava e o contrário também se verifica. É muito interessante assistir a esta movimentação de pessoas, principalmente porque estou a trabalhar, novamente com pessoas que tinha deixado no emprego anterior. Hoje descobri que mais uma pessoa vai voltar a ser minha colega. Este mundo é muito pequeno, e quando falamos no mundo onde eu trabalho isso é bem mais visível. A minha actual equipa é, toda ela, constituída por ex-colegas. E que bela equipa nós formamos…

2 notas celestiais

João Silva disse...

Depois de ler este post fiquei curioso de saber qual é o teu trabalho! ...onde trabalhas tu rapariga???

Se quiseres responder em "off", manda um mail! (tenho o contacto no meu "perfil" do blogspot.)

ps: a emoção de rever ex-colegas é realmente algo que dá um prazer enorme! ...saber que tens apenas 2 ou 3 horas para estar com pessoas que sabes que só voltarás a ver daqui a uns meses, é uma situação, realmente, de grande emoção !
bj grande!

The Star disse...

Ai, ai, João, um ponto negativo para ti. Não lês todos os meus comentários! :P
Eu já aqui referi a minha profissão, numa resposta ao Satri. Ora vai dar uma espreitadela neste link: http://thestarisme.blogspot.com/2006/06/bahhhhhhhhhh-porcaria-do-blog.html. Eheheh!!!

Sim, disseste muito bem, é sempre uma grande emoção rever as pessoas. Nós para não perdermos o contacto, decidimos que uma vez por mês nos vamos juntar num almocinho como o de ontem. Já que não estamos muito longe uns dos outros, aproveitamos para estarmos todos.
Sabe sempre tão bem, e é uma forma de descontrair por uns momentos do trabalho.

Fica bem, João.

E: VIVA PORTUGAL!!!!!!!!

2 notas celestiais