segunda-feira, junho 26, 2006

Bahhhhhhhhhh, porcaria do Blog!!!!


Tenho de explodir!!!!!!!! Depois de ter um post todo bonito a m$%&%/$ do blog vai abaixo e perdi tudo o que tinha feito. Estou possessa!!!!
Bahhhhhhhhhhhhhhhhh, ando cada vez mais fula com a treta do blogspot. Qualquer dia ainda mudo de blog. Senão estivesse tão habituada a este, já tinha mudado há imenso tempo!!!!!!!!!

Assim, amanhã já tenho post. Será que me vou lembrar de tudo o que tinha escrito?

5 notas celestiais

João Silva disse...

Lol...é lixado! eheh
Mas eu até hj tive muito poucos problemas com o blogspot, e os que tive foram quase insignificantes.

depois oiço o pessoal todo a queixar-se...e a dizer cobras e lagartos do serviço! estranho...

Talvez só funcione bem com "blogs A SÉRIO" HEHEHE...
"caga nisso..isso passa" (retirado do meu ultimo post, se leres percebes o que quero dizer) :)

Satri disse...

Boas
Nunca se podem queixar se um serviço que é de borla. Isso é muito mau...
Digo isto pq já fui administrador de um portal de um jogo de internet Americas Army (Comunidade Portuguesa), e sei perfeitamente o que é tentarmos fazer o melhor que sabemos, disponibilizar infraestruturas gratuitas (no nosso caso um portal, forum e um servidor de TeamSpeak (para o ppl estar com headsets a falar uns com os outros)) e estramos sempre a ser criticados, por isto ou por aquilo.
Nunca se esqueçam que, mm que um serviço não seja pago, pelo utentes, existem custos que são suportados por alguém.
À que ter paciencia.......


Bjs

The Star disse...

João:
Talvez tenhas razão, o blog só funciona com blogs de jeito, por exemplo, o teu. O meu cuitadinho, nem merece ser publicado, daí os problemas que têm surgido. :P
Sim, eu percebi a tua piada. Já estive no teu blog. Aliás o teu blog é sempre dos 1º’s a ser visitado, já que começa pela letra “A”, mas que fique claro, é só porque começa pela 1ª letra do alfabeto que fica logo no topo dos favoritos… Brincadeirinha!!!!!!!!
Tenho de ir lá fazer uns comentários, não tenho é tido muito tempo, o que não pode ser usado como desculpa.

Já ouvi as músicas que recomendaste dos Cidade Negra. Muito girassssssss. Adorei mesmo. É muito o estilo dos Skank. Obrigada mais uma vez pela sugestão.



Satri:
Tens toda a razão quando dizes que não devemos criticar um serviço que é disponibilizado de forma gratuita. Ontem quem estava com mau feitio era eu. Afinal sem te conhecer pegaste-me esse mal. :P Tou a brincar!!!
Eu já devia saber como é o mundo da informática, já que faço parte dele, mas como se diz: “Em casa de ferreiro, espeto de pau!!!”
Este comentário foi mesmo só um desabafo de cabeça quente. É que eram 11 e tal da noite, já cheia de sono, e com vontade de ir para a cama… :S
Hoje de cabeça assente consegui reproduzir aquilo que tinha escrito ontem. Por isso, já estou de bem com o blog. :P
Eu até gosto do blogspot, é super simples e amigável. O pior é quando nos acontecem destas…

Já que estou a falar do mundo da informática, aproveito para te dizer que não sou advogada. Tenho o curso de Informática e Gestão de Empresas, e actualmente sou consultora informática, faço manutenção de sistemas de informação, mais propriamente desenvolvo programas nesse SI ao qual dou suporte. Dito assim, não parece nada stressante, mas acredita que é. Somos poucas pessoas, os clientes querem sempre tudo para ontem e o trabalho é demais só para nós. Daí termos de fazer horários que não lembram a ninguém. Quando entrei para a consultoria não sabia no que me estava a meter. :S

Quanto ao teu último comentário, ainda tenho de digerir tudo o que lá escreveste, ou seja, vou ouvir tudo o que recomendaste, e depois emito o meu parecer e de seguida, pode ser que sugira mais alguma coisa. :P


Beijocas grandes aos meus dois habituais seguidores. :D

Šaяa disse...

Bolas... isso é mesmo lixado!
Também já me aconteceu, mas eu a ver que a pagina estava tão lenta fiz copy paste do texto antes ;)

To a ver que tenho de por o nome do meu blog a começar com a letra A. Ehehehehe!!

The Star disse...

Tiveste mais sorte do que eu, Sara. Eu não tive tempo para isso, mas já aprendi. 1º escrevo tudo no word, e gravo o documento, depois publico. Assim é infalível. Estamos sempre a aprender com os erros. :D
Descansa que podes não estar em 1º lugar nos meus favoritos, mas vou sempre parar ao teu blog. É certinho, direitinho. ;)

5 notas celestiais