segunda-feira, junho 05, 2006

Back to the past


Acabei de regressar ao passado, mais propriamente à minha adolescência. Nem acredito que depois de tantos anos uma simples série de TV dos anos 80 me faça sentir tão bem e ainda mexa comigo como naquela altura. Estive a ver 1º episódio de uma das minhas sitcom’s favoritas de todos os tempos, o Full House, em português, Que Família! Quem não se lembra do oncle Jesse, do Danny, do amigo Joey e as miúdas tão fofas, a D.J., a Steph e a Michelle.
Incrível, como me lembro tão bem de todas as personagens e ainda me lembrava de algumas partes do episódio. Eu devo ter visto este episódio pela 1ª vez, há pelo menos 16 anos atrás, e continua fresco.
Sei que nessa altura adorava a série, gostava imenso do humor deles, das miúdas e sobretudo, gostava muito do tio Jesse, interpretado por John Stamos. Ainda hoje tenho um fraquinho por ele, apesar de já ter uns aninhos a mais do que tinha na série. Mais recentemente, vi-o numa outra série, Thieves (acho que em português se chamava Ladrões e Cavalheiros). Tal como no Full House, é um homem que me continua a encher as medidas. Ele foi casado até ao final do ano passado com Rebecca Romijn, a Mystique do X-Men. Pena ele nunca ter feito um filme digno de ser mencionado.
Mas o que eu quero destacar é a minha surpresa quando soube que a Michelle, não era interpretada por uma só bebé, mas sim por 2, as gémeas Olsen. Só depois da série ter terminado, é que eu soube deste facto. E como descobri? Quando vi as gémeas, pela 1ª vez lado a lado, num filmezeco qualquer. Quem diria que aquela bebezinha linda, eram 2 crianças e que afinal cresceram e se tornaram naquilo que são hoje, algo que nem me apetece falar… já que eu adorava-as em bebé.

Mas foi muito bom, recordar esta séria, fez-me regredir uns bons anos da minha vida. E é uma série, que ainda hoje, me faz rir como fazia há mais de 15 anos. Deve ser daquelas séries intemporais. Quando será que editam por cá os DVD’s? Eu seria das 1ª’s pessoas a comprá-la.

5 notas celestiais

Anónimo disse...

eu também adorava essa série!!!!!!!! que boas recordações...
beijos grandes para ti.

The Star disse...

Eu ainda, hoje, adoro esta série. :P

Šaяa disse...

Eu tambem via sempre essa serie... Adorava, era só rir.
Viste onde???

Bolas que tamos mesmo a ficar velhas :s

The Star disse...

É verdade, também sinto que isto já foi há muito tempo. O tempo passaaaaaaaaaa. :S
Emprestaram-me um episódio em CD. Infelizmente, não a vi na TV.
Gostava de saber se vão editar a série em DVD. Já pesquisei na net, e não acho nada que fale nessa possibilidade. :(

GK disse...

Meu Deus! Que saudades!
Eu também tive um fraquinho pelo John Stamos. Ainda há pouco tempo me questionei sobre o que é que ele andaria a fazer! Obrigada pelo briefing!

Felicidades.

5 notas celestiais