domingo, novembro 12, 2006

Hershey’s Times Square


Em New York existe uma loja que pode ser a perdição de qualquer pessoa, o Hershey’s Times Square. É uma loja única, que proporciona experiências interactivas no panorama da doçura. Trocando por miúdos, é uma loja que vende na sua maioria doces, guloseimas e tudo o que mais houver de doces.
Dentro do edifício, podemos encontrar o presente perfeito para qualquer ocasião, incluindo latas e jarros cheios de chocolates Hershey, souvenirs de coleccionáveis, até roupa e brinquedos, tudo da Hershey.
Lá fora, o edifício tem uma fachada de mais de 60 metros de altura e perto de 20 metros de largura, com o maior letreiro luminoso jamais construído em Times Square. Tem 4 máquinas a vapor, sobre 4.000 luzes em movimento, 30 luzes programáveis, 56 letras de néon e 14 sinais luminosos. Nesta fachada foi utilizada tecnologia mais avançada alguma vez empreendida até hoje, neste tipo de letreiros.
É um autêntico paraíso para os gulosos. Mas mesmo que não sejamos apreciadores de doces (coisa que hoje em dia é raro!!!), vale pena visitar o edifício e a loja.
Para mais informações, aqui fica o link.

E porquê esta publicidade? Muito simples.
Recebi, hoje, um presente vindo directamente de New York, adivinham a sua proveniência? Exacto, do Hershey’s Times Square.
É uma caixinha amorosa, cheia de bombons deliciosos, os famosos Hershey’s Kisses que existem desde 1907.
Foi-me oferecida a mim, que não sou nada gulosa nem gosto nada de bombons… Ai mãezinha, lá se vai a dieta toda!!!


João, adoro-te, tu sabes disso. E agradeço-te imenso a tua prenda. Os bombons são uma delícia, a caixinha é uma ternura e todos cá em casa estamos viciados nos bombons. Como tenho a caixa aqui ao meu lado, estou sempre a comer um bombom.
Já tenho uma finalidade traçada para a sua caixinha, quando terminar os bombons (que prevejo que seja dentro de 2 ou 3 dias). Vai acomodar a minha bijutaria, que anda sempre toda ao molho.
Ao ver as fotos que me enviaste de NY, fiquei com imensa vontade de conhecer a cidade. Talvez quem sabe, um dia, ainda façamos essa viagem juntos?
A próxima viagem, essa já está prometida, e será a Madrid. Temos de combinar isso para o Verão. Deste Verão não passa, ok?

PS: João Silva, tenho pena, mas o João a quem eu agradeço a caixa de bombons não és tu. É só para que não haja enganos. Eheheh!!! :p


PSS: Aqui fica uma brincadeirinha. Se escreverem o vosso nome naquele campo vazio onde diz See Your Name in LIGHTS, o vosso nome aparecerá no letreiro do edifício.




PSSS: Já agora, vou publicar algumas fotos do João, tiradas em NY.
Espero que não te importes, é que estão tão giras, que não resisti em publicá-las.
Fica aqui o apontamento: fotografias by João Diesel.

11 notas celestiais

Pedro242 disse...

xiii, que saudades dos kisses.

adorava aqueles que tinham bocadinhos de bolacha oreo, ainda duravam menos tempo que os teus. :)

não descansava enquanto não tivesse comido todos, são realmente muito bons.

p.s. fico feliz pelo regresso.

Šaяa disse...

huuummm!!! Que isso parece-me tão bem!!! :)
Devem ser mesmo bons!! Belo amigo :)

Anónimo disse...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶
¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶
¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶
¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´7ºº7º´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´$¶7¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´
´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´
´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´
´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´
´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´
´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´
´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´
´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´
´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´
´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´
´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´
´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´
´´´´´´´¶´´´1´1o´´´´´7¶1´´´´
´´´´´´´1¶11´¶ø´´´´´ø¶´´´´´´

GK disse...

Estou CHEEEEIA de inveja! Dos dois!!! LOL

Ah, já agora: "a banda sonora do momento" está muito bem escolhida. Gosto.

Bj.

The Star disse...

Pedro, com oreo, sem oreo, normais, com sabores, tudo o que vier à rede é peixe. Estes vão marchar à velocidade da luz…
Obrigada, pelo “fico feliz pelo regresso”. Eu também estou feliz por regressar, ainda mais com recepções destas, quem não tem vontade de voltar? ;)

Sara, tu que és tão gulosa tens de arranjar assim uma pessoa que te traga umas guloseimas lá de fora, ou então como desculpa, arranja uma viagem aos States e vai ao Hershey’s!!! :p

João, adorei o teu desenho, ainda mais com o Snoopy. Tens sempre uns bonequinhos tão giros… mas vou-te confessar que gosto mais dos bombons. Acertaste mesmo na prenda ideal para mim. Adoro-te!!!
Chuaccccccccccc.

GK, inveja dos 2? O sortudo foi o João, que teve a oportunidade de uma vida, viajar e ir a NY. Bem, eu também tive sorte, porque ele lembrou-se de mim, e trouxe-me os bombons!!! :)
Quanto à banda sonora, és cá das minhas. Adoro esta música, e ainda mais tem uma letra muito fixe, e é super alegre. Levanta-me o ânimo!!!

Beijinhos a todos os gulosos e invejosos!! ;)

GK disse...

:) Voltei para te dizer que deixei um desafio para ti no meu cantinho.

Ah! E, de facto, parece que surfamos a mesma onda no que diz respeito a música... Também gosto do Zé Manuel e companhia... :)

Bj.

GK disse...

Querida Star:
Vi agora o teu último comment (no post do vídeo) e voltei. Desculpa o abuso.
Respondi-te no meu cantinho, mas venho dizer-te que se quiseres que eu te reuna umas pérolas daquelas para te actualizares sem muito trabalho terei todo o gosto em gravar-te um CD. Tenho reunido coisas maravilhosas. LOL Pelo menos desde que me juntei a um grupinho fantástico de pessoas, fãs de BJ, já lá vai mais de um ano. Temos tido muitas alegrias juntos. LOL
Seguindo o exemplo de quem admiramos: temos de ser "uns para os outros"... Just say the word... ;)

Bj.

Anónimo disse...

olá star.
só te venho dizer que, quanto à música no meu blog, eu não vejo a necessidade de ser informada que repeti um momento musical... porque eu sei perfeitamente que o repeti mas era esta letra (e nem tanto a música) que se adequa perfeitamente ao meu momento actual. que eu saiba, eu sou livre de repetir os posts as vezes que me apetecer...
para além disso, se eu não permiti comentários naquele post foi para isso mesmo: para ele não ser comentado...
de qualquer forma, tenho todo o gosto em ler os teus comentários mas este... custou-me.
desculpa dizer-te isto mas a nossa amizade permite-me. nem me sentiria bem se não o fizesse. e apesar de estarmos longe faz-me falta apoio moral agora...
beijinhos.

The Star disse...

GK, ainda não tive tempo para responder ao teu desafio, mas não estou esquecida.
De facto os nossos gostos musicais são muito parecidos. Adoro o último álbum dos Fingertips, é excelente.
Eu, também, estou inscrita no groups dos Bon Jovi, e vou vendo os mails, mas não tenho muito tempo para participar. Só é fixe porque vou recebendo as actualizações sobre as músicas deles. Sinceramente, é aquilo que me interessa, já que em adolescente tinha uma panca muito forte pelo Jon, que já passou entretanto!!! ;)
Obrigada, por te ofereceres a me gravar um CD. Talvez quem sabe um dia to peça, já que actualmente, ando mesmo sem tempo nenhum para ver concertos e afins. Desde o Verão que tenho o DVD da digressão dos Within Temptation para ver, e ainda não tive tempo.
Beijinhos.

YIN&YANG, welcome to my space. Espero que te sintas em casa por aqui.
Uns m&m’s também não está mal, mas não trocava os meus kisses por um mars, se fosse um kit-kat… nahhhh, prefiro mesmo os kisses. Sempre fui mais gulosa para bombons e doces tipo sobremesa, do que propriamente chocolates. Bem os suíços, não os troco por nada!!! :p

The Star disse...

Minha querida home_alone, sou mesmo cruel… não me tinha apercebido que estavas tão sensível. O meu post tinha a intenção de ser uma piada para desanuviar, mas afinal tornou-se uma piada de muito mau gosto. Quem me dera poder fazer “undo” naquilo que escrevi, aliás a 1ª coisa que fiz foi precisamente eliminar o comentário para que nunca mais te tenhas de deparar com ele.
A nossa amizade permite-te tudo, até insultar-me (que era isso que eu merecia!!!), não me permite é que te magoe da forma como o fiz, ainda que sem intenção. Peço mil desculpas, não sei é se me poderás perdoar por ter sido tão mordaz!!!
Sabes que sempre fui melhor ouvinte do que conselheira. Por isso, não te dou conselhos, mas para te tentar animar posso-te sugerir que oiças músicas que te animem, e que tenham letras nas quais possas tirar alguma força, para tentares sair do momento tão delicado em que te encontras. Acompanha a letra dos Fingertips na música But… I Can, a música é linda e a sua letra é magnífica. Penso que podes tirar de lá uma liçãozinha. Uma música mais animada, mas que ainda assim tem uma boa mensagem é a minha banda sonora do momento, Move Along dos The All-American Rejects.
Depois, tenta fazer as coisas de que mais gostas. Sai de casa, vai às compras, para ti e para a casa… tenta direccionar o teu pensamento na direcção oposta àquilo que te atormenta.
Sei que é muito complicado colocar isto em prática, e para mim é fácil falar, não sou que estou a passar por este momento difícil, mas acredita, que também já tive momentos muito maus e bem ou mal lá os vou superando.
Não tens um tempinho para dares um pulinho aqui a Lisboa e estares com os teus amigos, nem que seja só um fim-de-semana, para que te possamos consolar e tu matares saudades? Talvez te fizesse bem, ou não?
Mais uma vez, peço-te que me perdoes. Fiquei com o coração despedaçado, quando me apercebi o mal que te tinha causado…
Vou concentrar as minhas forças na tua direcção, para te tentar transmitir boas vibrações. Muita força, amiga, só assim conseguirás ver novamente a luz.
Fica bem, na medida do possível.

Anónimo disse...

obrigada querida... obrigada...

11 notas celestiais