sábado, novembro 25, 2006

E vivam as férias!!!


Ufa, estava a ver que não conseguia chegar às férias viva. Ontem foi um dia em que tive de dar 200% de mim. Que stress o dia inteiro!!!!
O que me vale é que vou estar 2 semanas de férias, férias essas que são bem merecidas. Depois dos dias tão intensos das últimas semanas, e meses, bem que preciso de descontrair e não fazer nada…
Como sempre, reservei as férias para fazer aquilo que nunca tenho tempo, tratar de papéis, passeios, cinema, leitura, relax…

A partir de 2ª feira, talvez comece a ter mais uma coisa que me vai retirar algum do já pouco tempo livre, mas que me vai dar um grande gozo. Algo que já desejo há mais de um ano e que pode ser que se realize dentro em breve.

Ora então muito boas férias para mim e para todos os que vão de férias.

5 notas celestiais

Margarida disse...

boas férias linda :)
e já agora aproveita a época para encheres o sapatinho, que este ano convém que seja muuuuiiiiittoo grande ;)


kisses

Anónimo disse...

então mas que história é esta?!? só férias, só férias!!! e ainda falaste de mim!!! ;-)
muitos beijinhos e diverte-te.

p.s.- essa coisa é o que eu estou a pensar?

The Star disse...

É verdade, margarida, este ano tenho de moderar as prendas, tenho de poupar para o que aí vem… Mas se tudo correr bem, o meu ano vai começar da melhor maneira possível. Ainda que demore mais tempo do que isso, cada vez estou mais esperançosa. :D

home_alone, isso é tudo inveja das minhas férias? Ou é só a vingança por eu ter dito o mesmo quando foste de férias? ;)
Infelizmente, vão ser as últimas férias do ano, mas estou mesmo a precisar. Se não as tivesse agora, nem sei se não teria um esgotamento ou algo do género. Ando mesmo cansada…

p.s.- depende do que estejas a pensar… Depois quando tudo for mais definitivo, eu revelo o que é. Não quero agoirar!!! :p

Šaяa disse...

Boas ferias para nós :)
Ehehehehehe!!

The Star disse...

Sim, Sara, boas férias para nós, que bem merecemos.
Diverte-te.

5 notas celestiais