domingo, janeiro 29, 2006

Um domingo tempestuoso e simplesmente…MARAVILHOSO


Hoje acordei ao som de trovões. Vi logo que ia ser um domingo de tempestade (sem saber ainda o que me esperava!!!). Chuva, frio, trovoada, de tudo um pouco houve nesta manhã de domingo. Isto estava mesmo bom para se ficar em casa, debaixo de um cobertor muito quentinho, sentada no sofá em frente à televisão com o aquecedor ligado, e uma caneca de chocolate quente na mão.
Já ontem esteve um frio de rachar, hoje continuou, e parece que vai durar até pelo menos 3ª-feira. Eu que sou tão friorenta!!!
Esta noite dormi com tanta roupa na minha cama, que nem me conseguia mexer debaixo dela. Mas o que é certo é que dormi super quentinha.

À tarde aconteceu o que eu já venho a desejar há muitos anos. Nevou, e nevou bem. Eu nunca tinha visto nevar, essa é a verdade. Sempre desejei ver nevar, sentir os flocos fofos e gelados na cara e nas mãos. Já tinha visto neve, na Serra da Estrela, e já tinha brincado com ela, mas nunca a tinha visto cair do céu, leve e flutuante.
Senti-me tão feliz, nem consigo descrever aquilo que estava a sentir na altura. Até deu pulos de alegria, estava a pontos de chorar de felicidade (coisas de “gaja”).
Sempre achei que as coisas mais simples da vida são aquelas que nos dão felicidade e momentos de prazer. Hoje tive a prova disso.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais