domingo, janeiro 29, 2006

As personalizações continuam

Isto do blog já me anda “roubar” muito do meu tempo. O que não é necessariamente mau. Eu como “boa” programadora que sou, tenho obrigação de tentar dar um toque mais pessoal ao aspecto visual do meu blog. É pelo menos isso que tenho tentado fazer.
Fartei-me do tom verde (não tenho nada contra o SCP, nem a favor do FCP), mas sempre tive um fraquinho pelo azul. Assim, em tons de azul tenho um blog mais ao meu gosto.
Com esta coisa toda de tentar alterar o aspecto visual do blog, até já vou dando uns toques no HTML, e em script, coisa que nunca aprendi muito a fundo. Por isso já não dou o meu tempo como desperdiçado.
Já repararam como o meu blog agora também está mais solidário na campanha da luta contra a pobreza. Encontrei este banner aqui, espero não que a dona do blog não se importe de eu ter aproveitado a ideia, e a ter “copiado”. Acho que é uma causa muito nobre.
E vocês o que acham destas modificações? Têm alguma sugestão? São todas bem vindas.

2 notas celestiais

Anónimo disse...

olá, amiga!
acho que estás a ir muito bem, só tenho pena que a tua sidebar não esteja mesmo ao lado.
como é que puseste a barra branca do banner?
beijinhos.

The Star disse...

E então, como vês a minha sidebar agora? Consegui arranjá-la, isto de tanto bater com a cabeça nas paredes para descobrir o que era deu os seus frutos. Só mais tarde percebi o querias dizer com "sidebar". Enfim, sou mesmo "maçarica". :P
Beijos grandes e continua com as boas sugestões.

2 notas celestiais