quinta-feira, janeiro 26, 2006

Disney no Gelo aqui vou eu

Desde há 3 ou 4 anos para cá que sou espectadora assídua do Disney no Gelo, que chega a Portugal todos os anos nos finais de Março, e é exibido no grandioso Pavilhão Atlântico. No início desta primavera, temos o prazer de ser abrilhantados com 9 espectáculos entre os dias 22 e 26 de Março.
Este ano quase me esquecia de comprar os bilhetes, mas ainda consegui um bom lugar. De ano para ano torna-se mais difícil comprar bilhetes, a afluência é cada vez maior, o que revela o crescente interesse do povo português neste tipo de eventos.
Este ano o evento intitula-se “A Viagem Mágica de Mickey e Minnie”.
Aqui está o que nos espera:

“Junta-te ao Mickey e à Minnie enquanto eles viajam à volta do mundo visitando lugares mágicos no gelo.
Voa até a Terra do Nunca com o Peter Pan e a Sininho; junta-te ao Lilo & Stich enquanto eles abraçam "Ohana, o espírito de família do Havai"; foge com a Ariel e o Sebastião e vai para o fundo do oceano; e segue as pisadas até Londres dos 101 dálmatas, tudo sem sair da tua cidade.”

Eu gosto imenso de patinagem artística. Apesar deste tipo de patinagem ser um pouco diferente, devido ao facto de serem personagens da Disney em cima do gelo, com muitos adereços, o ano passado houve um duo muito bonito, muito ao estilo da patinagem artística tradicional.
Depois do espectáculo esperem por um comentário meu aqui no blog.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais