terça-feira, outubro 27, 2009

An heavenly sight


Há falta de palavras em português, achei que a expressão "an heavenly sight" conseguia descrever aquilo que vi hoje logo pela manhã ao sair de casa.
Ver, do alto de uma colina, o vale completamente coberto de neblina, onde só se vêm os picos dos edifícios mais altos e tudo o resto é um manto branco, só pode ser uma visão divinal.
A foto não faz jus nem de longe à beleza que avistei, mas ficou a tentativa!




Ao pensar num nome para este post, lembrei-me do título de um CD que amo de paixão e que foi dos primeiros CDs que comprei, Heavenly Bodies dos Gene Loves Jezebel.
Deixo aqui uma das músicas que mais me marcou desta grande banda, Sweet Sweet Rain.


Gene Loves Jezebel - Sweet Sweet Rain

4 notas celestiais

JPT disse...

Com um filtro polarizador e mais exposição, a foto ficava de sonho. Mesmo assim, está muito gira. Tens sorte em ver paisagens destas...

The Star disse...

Pois é, JPT, não tenho uma máquina do meu tamanho para registar momentos como os que tu registas. ;)
Esta foto foi tirada em modo automático, logo ficou a desgraça que se vê. Mas o que interessa mesmo é que é muito bom acordar e deparar-me com cenários lindos como este! :)

JPT disse...

Atenção que a máquina e a lente era emprestada...

Concordo, a técnica é óptima, mas o olho para a foto é essencial. A tua foto está muito gira - não está desgraça nenhuma. Os meus parabéns.

bjinhos

Catherine Carvalho disse...

Vi o teu post sobre a peça "cabaret". Gosto particularmente da parte em que falas do David Ripado.
Tens fotos?

Quanto ao concerto dos U2! Também vou lá estar! Após um dia antes na fila para o dia 2/10 e não consegui, e dois dias antes para o dia 3/10 e consegui claro!

acho que ninguem sabe o que vai acontecer daqui a um ano

4 notas celestiais