domingo, outubro 18, 2009

Inícios e finais...


Acabou o fim-de-semana de todos os acontecimentos, de muitas emoções e de reencontros.
Começou logo 6ª-feira à noite, com uma noite de teatro, ontem foi a correria para conseguir os bilhetes dos U2 e hoje uma sessão dupla de teatro.
É muitooooo!
O título do post, não só se refere ao final do fim-se-semana, como ao final de uma das melhores peças do mestre La Féria, Piaf. Bem, todas elas são "gigantescas" (qualitativamente, falando) e Piaf, foi uma das que mais mexeu comigo. Chegou hoje ao fim, depois de ter estado em cena nos Açores, no Porto e agora em Lisboa. Vai deixar saudades, isso é garantido.
Mas sendo o final de uma peça, começou uma outra há muito pouco tempo, O Feiticeiro de Oz. Filme que apenas vi na sua totalidade no fim-de-semana passado para estar a par da história. Só posso dizer que é um espectáculo à La Féria!!! Mesmo sendo um musical mais infantil, não me importo nada de repetir a dose. :)
E agora? Talvez a próxima paragem será a Imbicta... ou será ainda na capital? Não sei, só sei quer seja cá ou lá no nuorte, vai ser muito bom, como é sempre.
Obrigada, Rui e Bruno, pelo vosso carinho, sois uns queridos. E claro, muito obrigada à companhia que é sempre a melhor que se pode pedir.
Non! Rien de rien...
Non! Je ne regrette rien...

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais