sábado, outubro 17, 2009

U2, Coimbra 2010, eu estou lá!


Há poucas coisas nesta vida que consigo desejar arduamente... e poder estar num concerto dos U2 era um desses desejos que tinha mesmo de realizar, sob pena de me crucificar para o resto da vida (exageradamente falando, claro!).
Na última vez que cá estiveram, de início ainda tentei comprar bilhetes, mas desisti facilmente... aquela loucura não era para mim... mas o desgosto final por não estar no estádio à hora do concerto, desmobilizou-me e fez-me prometer que da próxima vez, seria mais insistente. A próxima vez havia chegado hoje.
Depois de desesperar com as filas que vi na TV e que vi na Fnac, resolvi tentar a minha sorte no site. Big mistake! O site como se previa entupiu (que raio de máquinas tem esta gente quando se prevê enchente!!!) e já via a minha vida a andar para trás. Até que já estava eu a deslocar-me para mais uma fila e... consegui bilhetes!!!!!!!!!
Sinceramente, não sei o que andarei a fazer daqui a um ano... :p

It's a beautiful day!!!

3 notas celestiais

JPT disse...

N sei porque, mas hoje vi a notícia dos U2 e já sabia que ia encontrar aqui um post a confirmar a tua presença... ;-) bjos

The Star disse...

Então tinhas mais esperanças do que eu! :p
Sinceramente, pensei que não fosse conseguir.
E já agora, com o teu comentário, arrancaste-me uma valente gargalhada! :D

Bjs para vocês os 3.

Flávio Gonçalves disse...

EU VOU, mas ao segundo concerto! :P
E tu?

Beijinhos

3 notas celestiais