sábado, outubro 24, 2009

De colarinho branco


Os Bon Jovi estão prestes prestes a lançar o seu novo álbum The Circle (previsto para dia 10 de Novembro), mas já circula o 1º single We Weren't Born To Follow.
Com a edição tão próxima do álbum já existem promoções com músicas deles. Uma dessas promo despertou-me o interesse numa série que vou começar a ver (eu ando louca esta temporada, já me meti com mais uma série nova, FlashForward e ainda estou a pensar em mais outra...). Chama-se White Collar e estreou ontem nos EUA.
A promo despertou-me não só pela música dos Bon Jovi, mas principalmente pelo protagonista da série, Matt Bomer. Ele já foi o namorado da Tru em Tru Calling e o Jay de Traveler e em qualquer dos papéis gostei de o ver, principalmente pelo seu aspecto tão aprimorado! :p
Vou ver a série e depois comento. A história parece ser interessante... a ver vamos.
Este é o menino Matt, que tanto prazer me dá vê-lo na TV. :$




White Collar promo

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais