quinta-feira, outubro 22, 2009

Feliz aninversário!


Para a melhor e mais extraordinária mãe do mundo, a MINHA! :)

5 notas celestiais

Mary disse...

Parabéns, à mãe Star que só pode ser uma Super Star.
:-)

Margarida disse...

muitos parabéns para a tua mami! :)

Cláudia Paiva Silva disse...

Parabéns à tua mãe!! Obviamente que não há melhor pessoa nas nossas vidas à face da Terra, portanto todos os mimos são necessários!

PS- O teu blog continua a ser um espectáculo! beijinhos e GRANDE SORTE COM OS BILHETES. Olha, eu é que não garanto a minha ida.. A loucura n é mesmo para mim.

The Star disse...

Obrigada, meninas. A minha mãe também vos agradece! :)

Cláudia, acredita que foi uma sorte. Não tinha muitas esperanças, mas fiquei muito feliz quando os consegui. E quanto à loucura, já deixei de comentar!

Beijinhos a todas.

JPT disse...

Muitos parabéns à segunda melhor mãe do mundo... ;-)

bjos

5 notas celestiais