sexta-feira, julho 18, 2008

Next round…


Final à vista? Acho que é só uma miragem…
Agora tenho outro fardo para carregar, mas com esse posso eu bem.
O problema é que não vai dar tempo para despachar tudo o que há a fazer até Agosto. Mas isso é um problema que já não será meu, com toda a certeza. Sinto-me solidária para com a pessoa que irá dar continuidade… é que não vai ser nada fácil, como não o foi para mim.
Por aqui, dá para escrever posts atrás de posts (em papel, claro!!!), isto enquanto se espera que os moços me concedam a sua devida autorização para continuar a labuta.
Ando eu a correr de um lado para o outro, a tentar coordenar horários para rentabilizar o tempo, para depois não ter sucesso algum, já que estou sempre dependente de 3º’s.
Qualquer dia, desisto… e recuso-me a funcionar sobre estes termos!!!

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais