sábado, julho 05, 2008

As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos



Segunda-feira, depois de um dia de trabalho, estava já marcada uma ida ao teatro, para ver a peça As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos.
Confesso que nunca tinha ido realmente ao teatro, shame on me.
Mas ao ritmo que as coisas andam e gostei tanto do que assisti, acho que vou começar a ser mais assídua.
Nem sei como descrever a peça. É muito boa, tem um humor muito inteligente, com uma interacção tão grande com o público que, às tantas, nos sentimos parte da acção, pois eles dirigem-se pessoalmente ao público, chegando mesmo a levar pessoas ao palco…
Claro que não vou dizer mais nada, pois iria estragar a surpresa. Espero sinceramente que vão ver esta peça. Está em cena há 12 anos (é a peça com mais exibições feitas e que está em cena há mais tempo no nosso país) e tem feito digressão por todo o país, o que faz com que não haja qualquer desculpa para falhar isto.
Existem já clubes de fãs, grupos na internet, têm um blog a eles só dedicado, têm uma legião de fãs que os tem acompanhado, eu sei lá mais o quê.
No dia em que assisti, estavam pessoas que já tinham visto 5 e 6 vezes a peça… isto só pode significar uma coisa, eles são realmente bons!!!
Não percam.

5 notas celestiais

Margarida disse...

eu tenho o meu relógio biológico a dar horas e quero ter um filho JÁ!

lol

é uma peça inimaginável, só mesmo quem viu é que compreende, né? :)
já vi por duas vezes e acredita que iria novamente, várias vezes até.


UUUBB!

The Star disse...

Já foste ver 2? Eheheh, também não me importava de ir mais vezes.
Eles são qualquer de inexplicável, só mesmo vendo dá para acreditar.
A sua capacidade de improviso é invejável. :o
Just hilarious!!!

JPT disse...

Boa recomendação.
bjos

GK disse...

Há ANOS que eu ando para ir ver isso! LOL

Obrigada pela força. :)

Bj.

The Star disse...

Então do que estão à espera?!? Vão!! :D

5 notas celestiais