sexta-feira, maio 02, 2008

Tudo se conjuga



Dei por mim a pensar que afinal tudo corre pelo melhor. Grandes acontecimentos que quase me passaram ao lado ou que não terão corrido pelo melhor da 1º vez, repetem-se para que aqui a “je” desta vez os possa desfrutar no seu pleno.
Falo em 1º lugar do concerto dos 30 Seconds To Mars que da 1ª vez me passou ao lado, o qual estou verdadeiramente ansiosa e que é já amanhã. :D
O Jared Leto falou ao Correio da Manhã um dia destes e deixou-me ainda com mais água na boca.
Aqui fica a notícia:

Jared Leto promete “incendiar Lisboa”

Menos de um mês e meio após terem levado o Coliseu dos Recreios à loucura, os 30 Seconds to Mars ainda tentam digerir aquele delicioso momento em que o ‘emo rock’ norte-americano maravilhou a mítica sala lisboeta.

A noite de 15 de Fevereiro não sai da cabeça de Jared Leto. "Foi o melhor concerto da nossa digressão pela Europa. Sei que é habitual os grupos virem com este discurso, mas é a mais pura verdade", diz o vocalista ao CM, antes de explicar o porquê de um regresso tão rápido aos palcos lusos: "Gostámos tanto que decidimos arriscar. Além do mais o concerto esgotou com antecedência, muita gente ficou de fora. Esta é a melhor maneira de compensar quem não nos viu aí. Acredito que não vamos perder apoio por causa disso. Pelo contrário".

Sem querer revelar os trunfos que tem na manda para o espectáculo de 3 de Maio, no Pavilhão Atlântico, o músico promete apenas algo bem diferente face ao espectáculo de estreia em Portugal. "Vai ser algo arrasador, cheio de energia, com muita força. Vamos incendiar Lisboa com uma garra ainda maior do que mostrámos na primeira vez. Juro que vai ser um momento fantástico."

Em relação ao próximo álbum dos 30 Seconds to Mars, o músico diz apenas estar a juntar material, sem pensar quando o vai editar, até porque a vida na estrada dá pouca margem de manobra. "Não há nada definido. Vamos compondo durante a digressão, embora estejamos longe de um resultado final. Por agora só nos interessa dar concertos."

by Pedro Garcia Neves



Em 2º lugar, o espectáculo do Cirque du Soleil, da 1ª vez não correu muito bem para um dos membros do grupo que me acompanhou, que infelizmente, com bilhete comprado, não pode comparecer. Mal soube que a companhia de circo iria cá voltar, fiz questão de lhe oferecer o bilhete para o novo espectáculo.
Só tenho obtido excelentes referências acerca deste Quidam, que se tem estado a apresentar no Passeio Marítimo de Algés.
Tendo os bilhetes comprados desde Dezembro, acho que se não fosse o concerto dos 30STM ser tão próximo deste espectáculo, a data bem me poderia passar ao lado, já que com tantos meses de antecedência uma pessoa quase se esquece destas datas.
Parece que afinal tudo se conjugou na perfeição e logo no mesmo fim-de-semana.

2 notas celestiais

Margarida disse...

isso é que vai ser agitação ;)
diverte-te mt!

beijocas

The Star disse...

Guida, gostava que todos os fds fossem assim, mas isso não é possível, até porque foi um fds que me saiu do bolso. :P

2 notas celestiais