domingo, maio 11, 2008

O menino do mês – Barry Watson


Ando a acompanhar uma série que é tão ternurenta, que me desperta algo cá dentro que me deixa feliz e com um grande sorriso na cara, sempre que a vejo. A série é algo recente nos EUA e chama-se Samantha Who?
Comecei a vê-la, porque a Christina Applegate e a Sookie das Gilmore Girls entravam. Gosto imenso das 2, e o 1º episódio superou todas as expectativas em termos de audiência. Isso foi suficiente para querer ver a série.
Os 1º’s episódios não me despertaram muito interesse, mas com o passar do tempo e com o desenvolvimento do parzinho romântico da série, tudo foi mudando e hoje não passo uma semana sem ver o episódio mais recente.
A história é muito simples. Samantha teve um acidente de carro, esteve 8 dias em coma e quando acorda, não se lembra de nada, está completamente amnésica. Aos poucos vai percebendo quem era na sua “vida anterior” e actualmente não se identifica com a mulher fútil que fora outrora. E… deixou um namorado, Todd, que ainda a ama e ela… quem sabe… O namorado é o menino eleito este mês e dá pelo nome de Barry Watson.
Provavelmente, ele será mais conhecido pelo seu papel como Brian em What About Brian, mas infelizmente ainda não comecei a ver essa série, o que vou tratar de remediar brevemente.
O Barry já é um “conhecido” meu de longa data, desde o seu papel em 7th Heaven, uma série que retratava o dia-a-dia de uma família numerosa (onde também participava a Jessica Biel, como descobri hoje) e que ainda hoje recordo com saudade.
Em 2002, teve um grave problema de saúde, foi diagnosticado que tinha a doença de Hodgkins (cancro no sistema linfático), o que o fez afastar-se da série 7th Heaven, conseguindo recuperar totalmente e voltar ao activo.
De nome Michael Barret Watson, nascido a 23 de Abril de 1974, está hoje casado com a também actriz Tracy Hutson e quem tem 2 filhos.
O parzinho formado por ele, o Todd e a Samantha, é uma coisa tão querida. São sem dúvida o par adulto que mais me tem suscitado interesse nos últimos tempos.
Devo confessar que os anos que têm passado por ele só têm feito maravilhas. É certo que desde o 7th Heaven que o acho muito giro, mas ele actualmente está ainda mais sensual.
Aqui vos apresento o rapaz que me vai deliciar o resto do mês… Barry Watson.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais