segunda-feira, maio 12, 2008

Uns segundinhos de fama


Hoje fui apanhada de surpresa… Fui mencionada na rádio Comercial. E fiquei mesmo surpreendida quando a Ana Isabel Arroja pronunciou o meu nome.
Nem sequer estava a prestar muita atenção ao que estava a passar naquele momento, mas mal ouvi o meu nome, despertei logo.
Foi no Calendário Musical que ela se referiu a mim.
No programa Todos no Top (TNT) existe essa rubrica onde os ouvintes se podem inscrever, e depois ela passa a música que estava em 1º lugar no dia em que nascemos.
Ontem passei pelo site da rádio, para votar no TNT e por acaso estava lá o link do Calendário Musical. Como quem não quer a coisa, inscrevi-me, mas sempre pensando que nunca teria sorte em ser seleccionada. E não é que foi logo hoje?!?!
Tive sorte em ouvir, porque nem costumo ouvir todos os dias, e logo hoje… :D
Foi emocionante ouvir o meu nome na rádio, ainda mais a Arroja referiu que adora a música que passou.
Ahh, querem saber a música que estava em 1º lugar no dia 19 de Fevereiro de 1978? Staying Alive dos BeeGees. Bela música, digo eu, que por acaso também gosto muito.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais