domingo, maio 04, 2008

Uma noite que fica para a história…


… pelo menos vai ficar gravada na memória das pessoas que foram assistir ao 2º concerto dos 30 Seconds To Mars em Portugal. Simplesmente, absolutamente divinal, do outro mundo.
Estou tão eufórica e tão excitada que me parece que nem vou conseguir dormir nada de jeito esta noite.
Amanhã a ver se consigo articular um texto mais coerente, onde tentarei fazer uma reportagem sobre todos os acontecimentos do concerto.
Hoje só sei que estive a uns 10 metros do Jared e ele cantou muito próximo de mim (a crossly teve mais sorte do que eu, até no braço lhe tocou), mas já posso dizer que os 30STM existem, são de carne e osso e têm uma energia que contagia tudo e todos, levando-me a mim e a todos os fãs à loucura total.
Mais uma vez foram incasáveis e desfizeram-se em elogios aos fãs portugueses. Verdade ou apenas para ficar bem, não sei. Mas que é sempre bom ouvir, lá isso é.
See you soon… foi como se despediram e espero sinceramente que esteja para muito breve o próximo concerto, porque eu vou lá estar, de corpo e alma, a berrar a plenos pulmões, música após música.

4 notas celestiais

Anónimo disse...

Foi de facto um excelente concerto, mas tenho pena que não tenhas tido oportunidade de ver o do Coliseu. Na minha opinião foi melhor.

No Pavilhão Atlântico houve alguns problemas de som, muitas adolescentes e algumas músicas ficaram por tocar.

Então estavas ao pé dele durante o acústico? Que sorte.
Como já era a segunda vez que ia ver um concerto deles e não conseguia ver o Jared de perto (fiquei precisamente no balcão do lado oposto) fiquei para os autógrafos. Parecia uma linha de montagem, na qual o Shannon, o Tomo e o Jared faziam uns rabiscos, que hoje não sei dizer quem assinou o quê. De qualquer forma, valeu a pena ver aqueles olhos azuis de perto e ouvir um "Thank you".

Susana (mulher do JPT (rato))

GK disse...

#)
Eu ADORO o Jared!
Diz lá, ele é MUITO melhor ao vivo, não é?!
ainda não foi desta que os fui ver. Vamos ver para a próxima...
:)

crossly disse...

Eu estive presente nos dois concertos :P...coliseu e Atlântico.
Estive em perspectivas diferentes num e noutro...qual o melhor???
No coliseu consegui ficar nas duas/ três primeiras filas da frente na plateia...a visão é outra, o envolvimento do publico é outro :p.Ficas envolvida completamente ali... AMEI o concerto no coliseu.
No atlântico fiquei contigo The Star no balcão, a visão para o palco é outra, mas eis que ele (Jared) vem exactamente para junto de nós...nós esticamos um braço e conseguimos tocar-lhe nem que seja de raspão...\o/
O concerto foi mais curto é verdade, superar o já espectacular concerto do Coliseu no espaço de 3 meses não é tarefa fácil...mas sinceramente estiveram lá muito perto. Eu ADOREI :D

The Star disse...

GK, o Jared ao vivo é melhor? Se é que isso é possível!!! eheheh
Claro que tem outra dimensão, estar próximo dele, ter a certeza que ele é real, de carne e osso como nós... essa prova de que ele é um ser vivo como nós, já a tenho e vou levá-la comigo para todo o sempre. :p

4 notas celestiais