sábado, maio 10, 2008

Quidam em Algés


E porque um vídeo conseguirá melhor retratar o espectáculo fantástico que é o Cirque du Soleil, mais propriamente, este Quidam, aqui fica um bocadinho daquilo que vivi no Domingo passado.


Cirque du Soleil - Quidam

Cá fora, estava um espaço com alguns modelos dos fatos que os artistas vestem durante a sua actuação. Foram as únicas fotos que ficaram boas, já que lá dentro o controlo era apertado e tudo o que consegui foram fotos distorcidas e escuras.



Este espectáculo é completamente mágico. O que será que tem que fez com que saísse da tenda de circo com vontade de me juntar àquela grupo de artistas? É verdade… fiquei mesmo com a sensação de que naquele mundo tudo é perfeito, nada corre mal e onde se pode viver uma fantasia permanente. Claro que isso é uma utopia, mas o fascinante da coisa é isso mesmo… sermos transportados para outra dimensão, de onde não queremos mais sair.

Espero que o Cirque du Soleil passe muitas mais vezes por cá, pois eu estarei lá, para viver mais uma quimera.

2 notas celestiais

JPT disse...

Também adorei. Já conhecia os espectáculo (tenho em DVD), mas ouve: se gostaste deste, não podes deixar de ver o Varekai. Para mim, é o melhor de todos. vale mesmo a pena. Queres que to arranje?
bjo

The Star disse...

JPT, também comprei a colecção de DVDs do Cirque du Soleil, mas ainda não tive foi tempo de os ver. Obrigada pela tua oferta. ;)
Recomendaram-se o Saltimbanco e o Varekai, pode ser que tenhamos sorte e eles passem por cá um dia. Eu iria ver com toda a certeza. :)

2 notas celestiais