quinta-feira, maio 29, 2008

Eu não vou!!!



Já que não posso deixar de andar de carro, vou ter de continuar a consumir combustível, mas não na Galp, BP ou Repsol. Desde há umas semanas para cá que deixei de usar estes postos de abastecimento.
Apesar do boicote apenas contemplar alguns dias, eu serei mais radical e só voltarei a entrar num destes postos quando baixarem os preços. Enquanto tiver alternativas mais baratas, vou usufruir delas.
Posso não conseguir nada com isto, mas ao menos fico de consciência limpa de não andar a alimentar os bolsos de quem já tanto tem.
Ainda têm o descaramento de nos mandar areia para os olhos, quando dizem que não têm margem para baixar os preços, quando ganham aos milhões e milhões por dia. Os outros postos de abastecimento devem andar a perder dinheiro, só porque não acompanham os preços dos 3 grandes… bahhhh!!!!!!!!!

4 notas celestiais

GrandesMares disse...

Ja somos duas a não ir a este acontecimento BRUTAL.Beijokas e bom fim de semana

Margarida disse...

apoiado :)

se a maioria de Portugal agisse como tu, em vez de só reclamar, este país não estava como está. e o pior é que não se vê saída nenhuma para quase tudo o que está mal.

JPT disse...

pois eu fui ontem. e vou na próxima quinta. Mas não de carro. e é claro que as outras petrolíferas (ou postos de venda de combustíveis) não perdem dinheiro, pq isso é dumping - uma prática ilegal. A verdade mm é que a culpa é do mercado expeculativo. Já não interessa sequer o valor do barril de petróleo. É tudo especulação...
vamos pegar na "bicla"?

Mary disse...

Isso vai de mal a pior e não sei onde vamos parar.. e o pior é que não vejo forma disso mudar,
:-(

4 notas celestiais