quarta-feira, maio 14, 2008

A continuação do post anterior


Parece que afinal tive mais do que uns minutinhos de fama, onde houve direito a cenas dos próximos capítulos e tudo.
Depois da Arroja me ter escolhido na 2ª-feira para servir o Calendário Musical, fiquei tão surpreendida que lhe enviei um mail singelo de agradecimento. Claro que no mail não poderia faltar a referência à nossa banda favorita, os 30STM. Deve ter sido esse o mote, para ontem me ter voltado a referir no TNT, onde me agradeceu o mail que lhe enderecei. Mais uma vez, a surpresa foi mais do que muita, pois não contava nada que ela, em directo me fizesse aquela referência.
Mas surpresa foi mesmo hoje, toda a gente a perguntar-me se era realmente a mim que a Arroja se tinha referido na rádio, ontem e anteontem. Nem queria acreditar que o pessoal me tinha “reconhecido” só pelo nome… O_o

Realmente, o dia foi muito bom, não só por tudo isto, como pelo facto de ter ido almoçar com o pessoal do escritório, onde se incluiu uma amiga que está grávida e não via há algum tempo. Adorei revê-la com uma barriguinha tão bonita. As mulheres grávidas, ficam mesmo resplandecentes. :)
À tarde, quando estou a chegar a casa, tenho a bela duma visita surpresa de uma grande amiga, que só vejo de tempos a tempos, mas que sempre que nos encontramos, há sempre mil e um assuntos a colocar em dia.
É sempre tão bom rever-te, mesmo que seja só por uns minutinhos. Se o dia já tinha corrido bem, depois de falar contigo, fiquei, novamente, nas nuvens (de onde tem sido difícil descer nos últimos dias). :p

4 notas celestiais

JPT disse...

Caramba, rapariga. saboreia bem estes dias. estás num período bom, está visto. Muitos parabéns. espero que tudo continue a correr-te de feição.

bjinho

Borboleta disse...

As mulheres grávidas são lindas não são?? lol

:) Beijinhos

Pisces Girl disse...

Tiveste uns dias de grandes emoções e de grandes surpresas... ;o)

Um beijinho grande e bom resto de fim-de-semana,

Pisces Girl.

The Star disse...

JPT, nem quero agoirar... por isso deixa estar as coisas como estão. :)

Borboleta, tens toda a razão, é uma beleza ver uma mulher grávida. E ultimamente, tenho estada com tantas :D

Pisces Girl, tu própria também passaste uns ricos dias lá por terras do Norte. É sempre revigorante uma viagenzinha, né? ;)

4 notas celestiais