domingo, janeiro 27, 2008

Terminator: The Sarah Connor Chronicles


Nos tempos que correm, a greve dos guionistas tem-me deixado sem novos episódios das séries que tanto adoro (apesar do Prison Break ter voltado agora em grande). Tenho andado a ver, quando tenho tempo, as séries que ia deixando para trás por andar a acompanhar as que mais gosto pelas datas dos EUA.
Aqui há umas semanas descobri que o filme O Exterminador (o 2º filme da trilogia fez-me fã destas máquinas destruidoras) ia ser adaptado para a televisão, sob o nome de Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Claro que como fã não ia perder a série. Vi logo o Pilot que me surpreendeu imenso. Fiquei logo toda empolgada em continuar a ver.
Nesta altura já vai no seu 3º episódio e estou a delirar. O 1º e o 2º episódios fizeram mesmo lembrar os filmes, cheios de cenas de acção, efeitos especiais, a história está bem articulada com os filmes, a Sarah é uma mulher muito convincente, e o papel do John foi muito bem entregue.
Foram encomendados 12 episódios, 9 já estão prontos, os outros 3 foram interrompidos devido à greve, mas Thomas Dekker (o John) garante que o 9º episódio termina em grande suspense, o que irá deixar os fãs ansiosos para verem a continuação após o fim da greve.
Vou continuar a ver e a aguardar ansiosamente, episódio após episódio.

Aqui fica um resumo:
Tudo se passa entre o 2º e o 3º filme e explora o que aconteceu a Sarah Connor (Lena Headey) após o final do 2º, quando a personagem fugiu para salvar o filho John Connor (Thomas Dekker), o futuro líder da resistência humana contra as máquinas. Cansados de fugir resolvem lutar contra toda a tecnologia inimiga determinada a destruir a vida de John, mãe e filho passam a serem perseguidos por um novo exterminador, Cromartie (Owain Yeoman) e um agente do FBI James Ellison (Richard T. Jones), porém contam ainda com a ajuda de uma máquina feminina Cameron Philips (Summer Glau). A série toma vida após Sarah descobrir que alguém reactivou (ou vai reactivar) o programa SkyNet responsável pelo holocausto nuclear no futuro.


Terminator: The Sarah Connor Chronicles Trailer

7 notas celestiais

Mary disse...

Tenho aqui os 3 episódios e ainda não comecei a vê-los. Confesso que não faz muito o meu género, mas vou dar-lhe o benefício da dúvida e vou ver pelo menos o primeiro episódio. Depois dou a minha opinião sobre a série.

Šaяa disse...

É pá!! Eu adoro os filmes!!! Vou procurar isso!! Ehehehehehe
Parece-me muitooooo bem ;)

Šaяa disse...

Pssttt

Já viste que aconteceu no teu blog o mesmo que no meu e a nossa imagem de fundo foi parar mesmo lá no fundo do blog??? :(
Eles mudaram qualquer coisa nos templates e isto pifou tudo!!

Margarida disse...

o PB voltou em mm grande! agora sim!... é a série de sempre! ;)

qt a esta série é uma das que está na lista, mas já há tanto para ver que nem sei para onde me virar :S

beijocas

The Star disse...

Mary, para quem é fã dos filmes do Terminator, como eu, esta série faz-nos delirar. Está muito boa, mas reconheço que é uma série que não agrada a todos. ;)

Sara, esta série é feita à medida para os fãs do Terminator. Aconselho-ta vivamente. ;)
Quanto ao blog, já resolvi o problema. O link da minha imagem desapareceu, não sei porquê. Valida se o teu link ainda existe.

Margarida, o PB voltou em grande, sim. Mas espero sinceramente que fiquemos por esta temporada, enquanto ainda está em alta. Para mim, a série teria terminado na 2ª temporada e seria um final maravilhoso.
Agora, vamos a ver como termina. :s

Margarida disse...

ai minha querida... mas assim deixavamos de ver o WM... nã pode ser! ;)

beijos

PedrinhoSSM disse...

Uau.
Eu já conhecia este nome mas não sabia o que era a historia. Obrigado por teres dito. Adoro todos os "Exterminadores" e vou começar já hoje a sacar os primeiros episodeos da série.
Beijinho do amigo.

7 notas celestiais