
Ontem à noite a gala teve uma qualidade de interpretações que fiquei mesmo perplexa. Todos os alunos que lá estão chegaram ali pelo mérito, sem sombra de dúvidas, e têm tido uma evolução notável. Cada um tem o seu timbre, cada um tem a sua expressão, cada um poderá ser um grande intérprete/compositor.
Mas ontem quem me surpreendeu estrondosamente foi o Ricardo ao interpretar tão dignamente a música Barcelona. Esta música é uma daquelas que me tem acompanhado ao longo da minha vida, é um épico musical. Nunca pensei que ouvi-la na voz de outra pessoa que não o Freddy Mercury ou a Montserrat Cabellé pudesse surtir o efeito que foi ao ouvir o Ricardo cantá-la com a professora Helena Vieira. Emocionei-me!!!
A voz do Ricardo estava tão afinada, tão melodiosa, tão vibrante que as lágrimas insistiram em aparecer, das 2 vezes que o ouvi cantar na TV.
Uma música tão enraizada como esta, nunca pensei ouvir outra versão que me parecesse tão boa ou melhor que a original. O que é certo é que isso aconteceu mesmo.
A prova…
3 notas celestiais
Não vi o programa. Ao ver agora aqui reconheço que é uma grande interpretação.
Um abraço.
em 1º lugar pára lá de insultar a minha net! ;) eheh
Esta gala foi de facto espetacular. Adorei esta interpretação bem como a da Vânia com a Maria João e sobretudo a interpretação do Nuno e da Paula Oliveira na musica "que amor não me engana" de José Afonso. Sobretudo porque adoro esse poema.´Acabo de postar sobre isso inclusivamente!
um beijo
Grande interpretação mesmo.
3 notas celestiais