domingo, janeiro 20, 2008

A tentativa de relaxar


Depois de uma semana para esquecer, mas que infelizmente me vou recordar por muito tempo, só um passeio com vista para o mar me poderia afastar todos os fantasmas que me vêm assombrando desde há uns dias/semanas para cá.
Como o mar é para mim melhor que um calmante, nada melhor do que um passeio na costa da Ericeira, até à praia das Maçãs. O tempo ajudou, com um sol radioso e um ventinho super agradável.
As fotos para a posteridade também ficaram muito bem.
O pior é que a sensação de desconforto, ainda, continua e não sei o que fazer para afastar este negativismo…
A ver se estas fotos me levantam a moral.




2 notas celestiais

Mary disse...

Fotografias bem gira e relaxantes. Adorei!
:-)

Anónimo disse...

Então minha querida Estela, o que se passa? Espero que não seja nada de grave. Temos que falar um dia destes. Beijos.

2 notas celestiais