segunda-feira, janeiro 14, 2008

Depois dos nascimentos… as visitas


Os últimos dias têm sido dedicados às visitas aos bebés que têm vindo a nascer por estes dias. O que é mais cómico é que são todas meninas e estavam todas sentadas no ventre das mães. Lá nasceram de cesariana, menos doloroso, mas mais tempo de recuperação. Felizmente, as mamãs já estão em forma. :D
São todas uma ternura. Tudo o que é pequenino é lindo e é bem verdade.
Quando fui comprar-lhes roupinha para oferecer, foi o máximo. É tudo tão pequenino, tudo tão fofo, só de imaginar uma menina, pequenina ali dentro daquelas roupinhas, é o máximo.
Entretanto, mais uma amiga minha deu-me a excelente notícia de que, também, está grávida, para se juntar a mais não sei quantas amigas e familiares que estão neste momento de esperanças.
Este ano vai ser rico em nascimentos. Se todos forem baptizados na mesma altura, estou feita. Lá se vai o orçamento!!!
Mas que tem sido uma felicidade tão grande, isso é inegável.

2 notas celestiais

Pisces Girl disse...

Concordo a 100% com tudo o que disseste!

Eu adoro bébés e crianças, sou louca por elas (atenção: "jamé" eu seria capaz de lhes fazer mal).

Gostava imenso de ser tia (mas posso esperar deitada para não me cansar). Já que nunca vou ser tia, já ficava contente se fosse madrinha de algum bébé... :o)

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

GK disse...

Olha lá, está tudo grávido, não está? À minha volta, pelo menos, parece que sim!!! LOL Deve ser da faixa etária... ;)

2 notas celestiais