quarta-feira, junho 06, 2007

Uma festa super original


Eu, que nunca participei numa festa de pijama real, ontem inesperadamente, entrei numa festa de pijama virtual. :o
Nunca pensei que visitar um fórum pudesse ser tão divertido.
Como já aqui referi, faço parte (e com muito orgulho) da equipa de moderação do fórum PrisonBreak-PT. Quando me inscrevi no fórum, foi apenas no intuito de partilhar as minhas experiências e vivências relacionadas com a série, mas rapidamente ganhei uma empatia muito grande com quem por lá passa. Uma empatia tão grande que até me convidaram a ser moderadora. De reforçar que até me ter inscrito no PB-PT, nunca havia entrado num fórum apenas com o intuito de diversão ou partilha de experiências de lazer.
O PB-PT mudou a minha vida, porque já não passo sem dar lá um pulinho todos os dias.
E garanto-vos que todos os dias existem coisas novas, todos os dias me divirto com aquelas pessoas, todos os dias o tema de conversa é diferente, há sempre novidades.
No outro dia, até um striptease virtual houve. É verdade, parece impossível mas aconteceu mesmo. Tudo na maior das diversões, claro.
Mas ontem à noite é que foi um fartote de riso. Uma participante do fórum, terminou o seu curso, precisamente ontem. E para comemorarmos o que é se inventou? Uma festa de pijama virtual!!! :D
Se acham impossível, eu também achava, mas com um pouco de imaginação, tudo é possível.
Tudo começou com uns pulos em cima da cama do fórum, depois passou para uma luta infindável de almofadas, onde às tantas já eram as meninas contra os meninos, e terminámos cheios de mazelas e nódoas negras de tanto cairmos ao chão e de fazermos alguém cair ao chão. Eu era a Dj de serviço… tudo virtualmente. :p
Nem vos conto nem nos vos digo, mas estive a pontos de me “mijar” a rir (desculpem a expressão, mas é mesmo essa a expressão a usar). A diversão foi tal, que durou até próximo da meia-noite, altura em que já todos estávamos arrumados e fartos de tanto rir. O mais engraçado, é que éramos já perto de 11 pessoas ligadas no fórum, e todas participavam, activamente, nesta festa. Foi a loucura total.
No final, ganhei uma valente dor de barriga e de garganta de tanto me rir. :p

A vocês, pessoal simpático do fórum, quero-vos dizer que são demais e me divirto imenso com todos vós.
E já agora, muitos parabéns pela conclusão do curso, mrs_crane. :D

8 notas celestiais

Flávio Gonçalves disse...

Que festa! : D
E eu nem estive presente.Tenho andado muito ausente do fórum, vou ver se regresso.

Beijinhos

GrandesMares disse...

Que piada nunca pensei...já vi jogos virtuais mas festas que engraçado.
Beijkas e bom feriado

Moura ao Luar disse...

:-) engraçado hehe

Anónimo disse...

Nós, meninas tivemos nesta festa o nosso momento THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! glorioso.

Go, T-Shirts Brancas, Go!!!

Podia declarar aqui o carinho que tenho pelo fórum e principalmente pelo pessoal, mas só iria repetir as tuas palavras. Se nós somos demais, tu ainda mais. Continua assim, querida moderadora. *__*

Anónimo disse...

Bem, eu nem sei o que dizer daquela festa, foi realmente fantástica :D
Também foi a minha primeira vez...numa festa do pijama!! Sim foi uma festa virtual, porém muito real nas grandes gargalhadas que me arrancou!!!
Adoro o fórum, adoro as pessoas que lá conheci, são todos uns queridos e já não consigo passar sem vocês!
A festa foi divertidíssima e inesquecível, ainda para mais num dia tão especial para mim como foi o de acabar o meu curso! :D

E muitas mais festas virão! Ninguém nos pára, meninas :D

Estela, amiga, mais uma vez obrigada pelo carinho ;)
The Star Is Me, o nome do teu blog não poderia estar mais de acordo, pois és realmente uma estrela muito querida lá no fórum que o ilumina de simpatia e boa disposição todos os dias :D

beijinhos,
mrs_crane ;)

The Star disse...

Maninho, Flávio, tens mesmo de regressar, é sempre tão divertido passar uns momentos no meio daquelas pessoas tão simpáticas e alegres.
Todos os dias é algo novo e diferente. Tens feito lá falta. ;)

É verdade, GrandesMares, uma festa virtual, imagina. Eu nem queria acreditar, mas o que é facto é que aconteceu mesmo. :D

Olá, Moura ao Luar, bem vinda ao meu cantinho. Espero que te aconchegues e fiques por cá. ;)

Jo, nem sei o que mais te diga. És uma das grandes culpadas daquela festa ter sido o êxito que foi. Tu com as tuas saídas sempre tão oportunas e as tuas expressões que nos arrancam tantas gargalhadas, tu és única.
Obrigada pelo carinho, pela tua dedicação ao fórum, por seres a pessoa tão especial que és. :)

E tu mrs_crane, se não tivesses terminado o teu curso será que teríamos tido uma festa como aquela? Talvez sim, porque inventaríamos um outro motivo qualquer para festejar. Assim, o motivo foi justificado. :D
Espero que agora o teu curso te deixe voar e aterres onde mais desejas. ;)
Obrigada pelas tuas palavras tão queridas, mas o nome do blog foi algo inventado à pressa e deriva do meu nome, TheStar. Não sou, nem tenho pretensões em ser uma estrela, como dizes. Apenas gosto de iluminar um pouco mais o meu dia e o dia dos outros que se cruzam comigo. Esse é um dos meus lemas.


Obrigada a todos vós amiguinhos por tornarem as minhas noites tão coloridas. :D
Beijos a todos.

Anónimo disse...

Qd me registei no forúm estava longe de imaginar que iria encontrar o q encontrei. O forúm é mt fixe, qt ao pessoal... não vos curto! :P

Agora a sério:
Por lá encontrei pessoal divertido e simpático e já não passo sem uma visita diária.

Quanto à festa do pijama... foi a loucura!
Diverti-me imenso e apesar de nós, rapazes, estarmos em minoria a vitória foi nossa! :P
Pronto, está bem, a vitória foi de todos pq nos divertimos imenso! :)

Ps: Ouvi dizer q a musica da festa não era grande coisa...
Joking... DJ Star rula !!! eheh :P (continua com o teu bom gosto musical)

Quanto ao teu blog, vou continuar a "explorar"!

Bjs
Ricardo

Anónimo disse...

Eu já participei numa festa de pijama real :p, mas esta virtual devo confessar foi super-mega-hiper divertida *o*, aliás as festas temáticas lá no fórum são sempre sensacionais ;)...
A culpa disto é das pessoas sensacionais que por lá se encontram, a sério nunca pensei que isto pudesse acontecer quando la me registei (tipo era mais um fórum...) mas é verdade aconteceu, naquele espacito conheci pessoal fantástico, fenomenal até ^_^.
Tu The Star (ou Estela como preferires) foste uma dessas pessoas (tu e mais uma mão cheia delas :P)...tenho já aquele espacito em muita consideração :) e o resto ja disseste tu ;)

PS: E ninguém para o T-Shirt Brancas Girl Power :P

8 notas celestiais