sábado, junho 02, 2007

O Menino do Mês – Milo Ventimiglia


Todas as minhas amigas têm uma rubrica parecida, e eu para não ser excepção vou inaugurar hoje um novo espaço, o Menino do Mês. Todos os meses vou eleger um menino bonito, por fora ou por dentro, é-me indiferente.

Para nos acompanhar durante o resto deste mês, vamos ter a excelente companhia de um menino que me anda a roubar os sonhos há algum tempo, o Milo Ventimiglia.

Para o ficarmos a conhecer, aqui fica uma pequena biografia.
É um californiano nascido a 08 de Julho de 1977, tem portanto 29 aninhos (está mesmo em boa idade para mim :P). Mede à volta de 1,75m (eu ficar-lhe ia por baixo de um braço ;)). O seu nome completo é Milo Anthony Ventimiglia.
É conhecido de importantes papéis como Jess Mariano da série Gilmore Girls e a mais recente como Peter Petrelli de Heroes.
Demonstrou aptidão para a actuação desde os 8 anos, começando a carreira aos 15. Namorou a actriz Alexis Bledel, a Rory de Gilmore Girls. Actualmente é uma das personagens principais de Heroes. Estudou na Universidade da Califórnia e no American Conservatory Theatre, de São Francisco.

Algumas curiosidades engraçadas:
• A boca do Milo é torta, porque ele nasceu com o nervo do final do seu lábio inferior morto (eu digo que lhe dá um ar ainda mais sexy :D)
• Contribui com a Fundação Pediátrica de Cancro no Cérebro
• Participa no novo videoclip de Fergie – Big Girls Don't Cry
• Foi eleito em 2006 pela revista People um dos Homens Mais Sexy (Sexiest Men Alive)
• Alguns dos seus hobbies: gosta de snowboard, de andar de skate e de cozinhar
• Milo tem um Chevy Tahoe, do ano de 2002, que ele chama de Sylvia.
• Foi capa da revista YM, em Março de 2003, como um dos "10 Homens Mais Sexy da TV".
• Namorou durante 4 anos sua colega de Gilmore Girls, Alexis Bledel
• É o mais novo de 3 irmãos
• As suas bandas favoritas são The Hives, The Strokes, Deftones, A Tribe Called Quest, The Sex Pistols, The Clash e No Doubt
• Os seus actores favoritos são Sean Penn e Edward Norton
• Os seus filmes favoritos são Matrix, Profissão de Risco, O Padrinho
• O seu livro favorito é The Long March de Stephen King.
• Tem uma tatuagem de estrela no seu bíceps direito.
• Quando era pequeno, as irmãs adoravam vesti-lo de Madonna
• A sua cor favorita é preto
• É vegetariano desde criança

Vou deixar aqui a minha foto favorita do Milo, que até tem história. ;)
No dia que vi pela 1ª vez esta foto, fiquei sem fôlego. Não sei porquê, como não estava à espera de o ver tão sexy, fiquei mesmo sem respiração e suspirei bem alto, sem querer. O pior é que eu estava em pleno open-space, no escritório, e os meus colegas todos, olharam logo para mim. Eu fiquei coradíssima, como é óbvio. Depois tive de lhes mostrar o motivo de tamanho suspiro.
É claro que as minhas coleguinhas perceberam logo porque é que eu tinha ficado naquele estado. O Milo está mesmo BOM, e sim elas também suspiraram ao ver a foto. ;)
É uma foto retirada de um dos episódios do Heroes, ou seja, quem aqui está representado é o Peter Petrelli e não o Milo himself. :P

Vejam a foto, e depois digam de vossa justiça se não tenho razões para suspirar. :D


Já agora, se quiserem babar mais um pouquinho, o último vídeo da Fergie tem uma participação muito especial, a do Milo.
Eu que nem gosto da música dela, já sei esta letra de cor, à pala do menino. Esta música tive de aprender a gostar dela. Fergie com Big Girls Don't Cry.
Ai aquelas tatuagens!!! :O


Fergie – Big Girls Don't Cry

Milo tu és o meu Super-Homem!!!

10 notas celestiais

Flávio Gonçalves disse...

Obviamente, tinhas de começar pelo Milo! Foi uma óptima escolha :P
Ele também é uma das minhas personagens favoritas em "Heroes", e após aquele episódio a que me deste a conhecer a "preview" de como ficava o Peter, fiquei com muita mais curiosidade e ansiedade para vê-lo. A fotografia está mesmo de cortar a respiração a qualquer um :D
O videoclip, também não fica atrás, claro!
Deixaste uma curiosidade que nunca tinha reparado mesmo: a da boca torta. :DD

Beijinhos para ti e continua a sonhar com o Milo!

Anónimo disse...

What's up, Milo? Como vai a vida? Por aqui tudo bem, obrigada por perguntares.

haha, a boca, tenho quase a certeza de que ele não foi convidado para ser o filho do Rocky pelo seu magnífico talento. o.O Oh, ele gosta de Stephen King. Lindo menino.

Beijos para ele, e que faça mais fotos (coufgayscouf) fofas com o "Sam Winchester" que eu não me importo nada. E beijinhos para ti especialmente, senhora dona Star.

Anónimo disse...

Eh lá! Começas bem The Star :D

Eu já opinei tanto sobre essa foto, que já nem sei mais o que te diga :p...é só pose esse Peter do futuro lol

Quanto ás curiosidades, ele é vegetariano desde criança, na sabia (passei a saber né :p)e as manas gostavam de o vestir de Madonna o_o (ai que a casa vai a baixo lol).

Aproveita então muito bem este mês de Junho na companhia do Milo ;)(nem que seja só em sonhos...)

Beijinhos pa ti ;)

PP disse...

Oi, estou de passagem pelo blog novamente. Vou adicionar um link p o teu blog no meu, dado achar que o teu trabalho é muito bom

Parabens,
PP

Mary disse...

Concordo com cada palavra, cada vírgula e cada ponto e tu já sabes que eu também gosto dele e até já foi homem de Abril no me estaminé...

Que venham mais como ele!
Beijos e boa semana...

Mary disse...

Do mês de Maio, queria eu dizer (o mês de Abril também não ficou mal entregue: Michael Scofield :-))

Eu detesto a Fergie mas vejo o video sem com :-D

GrandesMares disse...

Não conhecia tal personagem mas foi bem elegido o GaJo muito bonitinho apesar de não ser meu genero mas...
Beijokas e boa semana

João disse...

Uma palavra: que tarada! :P
Beijinho de mim pra si.

SkySkull

João Silva disse...

tens razão! eu também gosto muito..... da Fergie! :D

JuliaMCastro disse...

ele é o mais lindo do mundo, e agora ta mais lindo ainda ... qndo ele corto o cabelo fiko mto fofo, vejo todos os vidios dele! TODOS, e pretendo ver todos os filmes e seriados q ele teve participações , eu o conheci no seriado HEROES dez de entaum me apaixonei... ele é mto fofo !

10 notas celestiais