quinta-feira, junho 21, 2007

O Verão começa hoje


Para o 1º dia de Verão eu só pedia isto, os pés mergulhados em água enquanto assistia a um pôr-do-sol maravilhoso, para me livrar do stress constante destes 2 últimos dias.
Mal cheguei de férias, e uff, lá se foi a descontracção, o relax e o sossego que eu carregava das férias.
Enfim, já que o Verão começa hoje, só quero que ele seja recheado de dias com muito sol e calorzinho que convide a uma boa praia. Sim, porque o tempo de treta que nos tem visitado, já chateia.
Este ano nem houve Primavera. Será que o Verão, também vai ser chocho?
Ai, o que eu dava para voltar uma semana atrás e voltar para as areias brilhantes do Algarve!!!

5 notas celestiais

CSS disse...

Como te compreendo... Há um ano que não tenho férias e sinto uma enorme necessidade para tal...

Só em Setembro é que vou poder relaxar, e vão ser só oito dias...

Beijinhos

Margarida disse...

e o frio continua, xiça... já irrita :) o pessoal assim deprime mt mais facilmente.

Kokas disse...

Pois eu só vou em Setembro! Será que este ano o Setembro vai valer a pena? Espero que sim! :P é sempre um risco ir de férias em Setembro!

Flávio Gonçalves disse...

O Verão entrou com temperaturas baixas, mas descansa, vai aumentar, sadiamente.

Borboleta disse...

Aqui já esteve calor e a partir do meia da tarde foi um absurdo. Muito, muito calor!
E está uma noite super quente!

eh eh tá-se bem aqui no Algarve!

:) Beijinhos

5 notas celestiais