quinta-feira, junho 28, 2007

Hoje a música é outra


Será por eu ser uma grande amante de música, que depois pensam que me podem música e eu fico toda feliz da vida? Estou farta de ouvir sempre a mesma e velha cantiga. Tudo vai mudar, tudo vai ser diferente daqui para a frente.
O cinismo já me mete nojo. A sério que mete.
Toma lá umas migalhinhas e fica feliz, OK?
Não, não está nada OK, eu mereço mais do que isto.
Para quê a minha entrega, para quê a minha dedicação, para quê? Esta é a recompensa?
Estou FARTA!!!

6 notas celestiais

Anónimo disse...

ui ui...
estou a ver que temos muito que falar para a semana...
:-)
beijinhos.

Margarida disse...

enqt o povo não se revoltar a sério, os patrões e o governo só se preocuparão com eles mesmos e a margem do seu lucro, que só conhece o sentido da subida...

hoje estou mt revolucionária, mas cada vez mais me convenço que este país tem os dias contados.

beijocas :)

Flávio Gonçalves disse...

Ai que medo! :P
Então o que é que se passa?
Estou à tua espera no MSN...

Joanne disse...

Creeedo... foooge!

A boa notícia é que acaba sempre por passar!


Desejo-te boa sorte e... enfim, estou sempre contigo!

Beijos

GrandesMares disse...

Bem vaí lá vai,isto para estes lados não está nada bem...espero que melhores aparecam nestas bandas.
Se precisares tenho caixinha de diálogo no blog,podes esperniar à vontade comigo às vezes alivia.
Beijokas e bom fim de semana

The Star disse...

Obrigada a todos pelo vosso apoio. Vocês são demais. ;)
Já passou a raiva maior. Eu sou mesmo assim, uns dias chove-me em cima, outros dias o sol brilha lá do alto.
Às vezes basta um desabafo destes que tudo melhora.
Beijinhos a todos.

6 notas celestiais