quinta-feira, junho 07, 2007

Finalmente de férias


Comecei oficialmente as férias, ontem, assim que saí do escritório. Parece-me que durante os próximos dias, vai haver muito poucas pessoas a trabalhar… Com o feriado de hoje, e um feriado para a semana (feriado de Lisboa), o pessoal quer todo é ir de férias.

Tenho alguns planos que pretendo pôr em prática.
Para começar vou lá para baixo para o Algarve. Espero que o tempo ajude, porque parece que o tempo está a mudar, para pior, novamente. A ver se desta vez a Serra de Monchique me protege das nuvens e deixa o sol brilhar por terras algarvias. Preciso de relaxar e de recarregar baterias, por isso nada melhor do que uns dias de sol, bronze, mar e descontracção total.
Se não der para ir para a praia, também, já tenho planos para visitar lugares que não conheço. ;)
Para além do Algarve, quero dar uns passeios por aí, à aventura, como gosto de fazer. Pôr as minhas (inúmeras) séries em dia, e se possível os filmes também (no DVD e no cinema), ler muito, que já não pego num livro há meses, e actualizar-me nos blogs que adoro visitar, e dedicar-me mais afincadamente ao fórum.
Será que me estou a esquecer de alguma coisa? É que com esta lista infindável de coisas, parece-me que vou dormir pouco… Nahhh, dormir, também, vai ser uma prioridade. :D

Então fiquem bem, e até ao meu regresso.
Fui de férias!! ;)

9 notas celestiais

Anónimo disse...

Vai, vai de férias que fazes bem :P...e sim o São Pedro e mais alguns santinhos) estarão de bom humor e vão de certeza proporcionar bom tempo ao pessoal.
Diverte-te Amiga, e trabalho...só para o bronze mesmo lol

Beijinhos ^_^

Margarida disse...

boas férias :) aproveita o máximo para vires cheia de historinhas para escreveres ;)

beijocas

Anónimo disse...

Bem mereces estas férias. Aproveita-as ao máximo.

beijos
Steven

Pisces Girl disse...

Boas férias e aproveita-as ao máximo!

Beijinhos!

Anónimo disse...

boas férias!!!!
beijinhos.

Flávio Gonçalves disse...

Já não me metes inveja LOL
Também estou de férias! Entrei ontem.
Aproveita bem os dias que se seguem, mereces!

Beijinhos

Joanne disse...

Viva! Star a todo o vapor!! No bom sentido claro!XD

Ontem também entrei de férias!! wooow!

Beijinhos e vê lá se apareces mais vezes no msn! ^.-

Mary disse...

Boas férias e aproveita para fazer tudo isso que disseste e muito mais coisas boas :D

GrandesMares disse...

Tem uma férias muito baos e que da para ver que são bem merecidas depois de tanto trabalho.
Beijão e boas mares em alta

9 notas celestiais