quinta-feira, abril 05, 2007

Uma doce Páscoa!

Só queria deixar aqui os meus votos de uma Páscoa muito docinha, cheia de guloseimas e coisas carregadas de calorias. Sim, desejo-vos isso tudo, porque não quero ser a única a estragar a minha linha. :p
Eu vou de fim-de-semana. Vou zarpar para o meu querido Alentejo, que já não vejo há alguns meses.
Vai-me fazer bem sair de Lisboa, estou a precisar descontrair. Têm sido umas semanas muito agitadas, ao ponto de nem sair do escritório para almoçar. Hoje foi mais um desses dias. :s
Por isso, é mais do que merecido este fim-de-semana prolongado, longe do stress.
A todos vocês, uma Boa Páscoa.

9 notas celestiais

João Silva disse...

aproveita os ares da calmaria! beijo e boa páscoa!

Sofia disse...

Belo programa... de fazer inveja... O Alentejo tem a sua admirável beleza... enjoy..

beijinhos
Sofia

GK disse...

BUÁÁÁÁÁÁ! Toda a gnte tem planos para o fim-de-semana menos eu! BUÁÁÁÁÁ! Tb quero! Shuiff! Shuiff!

Boa Páscoa.

crossly disse...

Fazes muito bem!
Aproveita ao máximo esse tempinho que vais passar aí no Alentejo e descontrai.
Tem uma Boa Páscoa com muitos docinhos :D

Beijinhos
Vânia :D

Pedro242 disse...

eu tb gostava de ir para o meu alentejo, mas infelizmente estou como tu (cheio de trabalho), e tenho mesmo que trabalhar sábado. :(

feliz páscoa, com todas essas coisas boas desta época, e não te preocupes com a linha, depois recuperas com o trabalho.

beijinhos

Joanne disse...

Feliz páscoa pra todos!!!!

Comam muitos doces também!! Porque eu já estou a tratar disso! hehehe


Txau
Beijos

Mary disse...

Páscoa Feliz, ainda que quase atrasada... Espero que tenhas aproveitado muito no Alentejo!

The Star disse...

I’m back!!! São 3 dias que passam a correr. Porque não voltamos atrás e recomeçamos desde 6ª-feira? ;)
A Páscoa foi muito boa, em família e sem muitos doces, o que me deixa muito feliz, já que consegui controlar-me. :p
O tempo não ajudou muito, esteve frio e alguma chuva. Convidou a ficar no aconchego de casa.
Espero que a vossa Páscoa tenha sido do best.

Só uma nota para ti, Pedro. Espero que o dia de ontem tenha dado para adiantares bem o trabalho. Mas trabalhar a um Sábado e ainda mais num Sábado de Páscoa não é nada agradável. Melhores dias virão, vais ver. ;)

Beijinhos a todos.

Flávio Gonçalves disse...

Olá!! :)

Sei que ando desaparecido mas arranjo sempre algum tempo para passar por aqui na escola. Espero que tenhas tido uma boa páscoa e que continues a escrever! ;)

Beijinhos

9 notas celestiais