sábado, abril 14, 2007

O dia de ontem e de hoje


Está provado cientificamente que as 6ª-feiras 13 são muito boas.
Ontem recebi 2 notícias excelentes, sim não foi só uma, foram logo 2. Soube que 2 amigos meus vão ser papás :D
É sempre uma felicidade tão grande.
Para ajudar à festa, ontem uma priminha minha fez 5 aninhos.

Hoje foi dia de ir à sua festinha de aniversário, que foi muito ternurenta.
Esta menina é mesmo da minha família (modéstia à parte), só podia. É tão fofa, tão gira, e tão querida.
Muito raramente tenho a oportunidade de estar com ela. Ela tem vivido até há pouco tempo longe de mim, pelo que seria muito razoável ela não me conhecer de todo. Mas qual quê? Não só me reconheceu, como se agarrou a mim como se tivesse tido imensas saudades minhas.
Ela é daquelas meninas que adora miminhos, e surpreendeu-me imensas vezes a abraçar-se a mim, a pedir-me beijinhos e colo.
No final da festinha, quando a avó lhe disse que se ia embora, ela com uma cara muito deslavada respondeu-lhe: “Então vai!!”. Mas quando eu me fui despedir dela, simplesmente me respondeu muito triste: “Oh, já vais?”. Fiquei super tocada.
Ainda bem que agora eles se mudaram para mais perto de mim. Vou ter a oportunidade de estar mais vezes com os meus primos e em particular com a filha deles.
A minha querida I. está a ficar uma mulherzinha linda. :D

A 6ª-feira 13 foi ontem, e hoje é que logo de manhã experimentei o azar. No banho dei um jeito ao pescoço, que estou aqui ainda a contorcer-me toda de dores. Dói-me tanto os músculos do ombro, que até me custa ter a mão em cima do rato. Espero amanhã estar melhor, e que as belas massagens que me foram administradas surtam algum efeito. ;)

7 notas celestiais

GK disse...

As melhoras!!! :(

Joanne disse...

Realmente, as crianças são a alegria dos nossos dias! Tenho vários primos pequenos e adoro estar com eles mesmo que na minha idade seja muito dificil ter paxorra para tal! Mas esqueço-me de muitas coisas, dos problemas e daquilo que me atazana a cabeça quando passo uma tarde com os meus primos! É fantastico!


Beijos
As melhoras para esse pescoço! ;)

Satri disse...

hummmm....
Jeito no pescoço durante o banho...
hummmm....
Belas massagens........

Fizeste isso de proposito ;)

J/k

As melhoras jokas

Šaяa disse...

Uiii ... isso ja me aconteceu uma vez, é mesmo do pior!!
As melhoras e mais belas massagens!! ;)

The Star disse...

Muito obrigada a vocês todos.
Hoje felizmente já estou melhor. Ainda dói um bocado quando faço certos movimentos, mas nada comparado com as dores de ontem.

E Satri, achas mesmo que eu ia fazer isto de propósito? ;)
Vais-me dizer que tu, também, te magoaste porque te apeteceu? :p
Só te digo uma coisa, arranja alguém que te faça umas massagens, também.
As tuas melhoras.
Ah, já agora. Adorei a músicas que publicaste no outro post, Stone Sour - Through The Glass. Obviamente que já conhecia, mas nunca é demais relembrar. It’s a hell of a song (no melhor dos sentidos)!!! ;)

Satri disse...

:)

Ah e tal apeteceu-me....
Cair de 2 metros de altura de costas no praticavel (chão)...

Isso das massagens é muito bom, mas infelizmente....

Já agora outra musica que passou a andar sempre comigo, não na versão original, mas nesta versão tb acustica :)

Linkin Park - Pushing me away

Já está nas minhas prioridades ir comprar o bilhete para o concerto :)

Ou então se estiveres a conduzir ou a fazer um jogging esta tb é muito boa, inspirante :)

Fort Minor - Remember the name

Jokas :)

GrandesMares disse...

Realmente para mim as sextas 13 são do best.E vejo que não sou a unica eheh.
Beijão e boa semana

7 notas celestiais