quarta-feira, abril 25, 2007

Encontro inesperado em dia de compras


Finalmente decidi-me ir às compras, tratar da fatiota para o grande casamento da minha querida amiga L. Depois de andar a engonhar, a adiar, a adiar, teve de ser hoje (o casamento é daqui a 1 mês!!!).
Já tinha ido um dia tentar comprar alguma coisa, sim alguma coisa, pois ainda não tinha idealizado nada na cabeça. Mas nesse dia não consegui encontrar nada que gostasse, ou valesse a pena ou, pior ainda, me servisse. :s
Fiquei traumatizada desse dia, pois vesti tanta coisa e não conseguia gostar de nada.
Dizem que até para se comprar, ou gastar dinheiro, existem dias que não se está “in the mood”, não adianta, porque não se consegue. Penso que foi isso que me aconteceu naquele dia.
Hoje, mal entrei na 1ª loja, vi imensas coisas que me agradaram logo.
Depois de escolher aquilo que melhor me ficava e que mais gostei de me ver vestido, fui descontrair na loja que entro sempre que vou ao centro comercial, mesmo que não tenha nada para comprar, fui à Fnac.
Logo à entrada sou surpreendida por uma pessoa que me reconheceu, mas eu de imediato não consegui saber de onde a conhecia… O que vale é que poucos segundos depois a minha memória não me atraiçoou. Era uma ex-colega de turma que já não via há mais de uma década.
Fomos colegas de mesa durante 2 anos seguidos, no 7º e no 8º ano, e na altura desenvolvemos uma bonita amizade, mas depois de deixarmos de ser colegas de turma, poucas vezes a via, até que deixei de a ver por completo.
O mais engraçado é que já tinha sonhado com ela e que nos voltávamos a encontrar muito tempo depois de nos termos deixado de ver.
Hoje continua tal e qual como me lembrava dela. Está casada e com um filho de quase um ano, lindíssimo.
Adorei que ela me tivesse reconhecido e abordado, foi maravilhoso recordar bons tempos do passado.
Ganhei o dia só por me ter reencontrado com ela. :D


PS: Já que falei na Fnac, para quem tem cartão de cliente Fnac, não se esqueçam que amanhã e depois temos o Dia do Aderente, onde todos os produtos terão direito a um desconto de 10%. Eu lá estarei para adquirir uns DVD’s que hoje vi por lá e vão ficar uma pechincha. Acho que vou pedir uma comissão à Fnac por fazer aqui tanta publicidade. :p

9 notas celestiais

Anónimo disse...

quem? quem? quem? mmm... tua colega de mesa???? mas essa era eu!!! espera... havia mesas em U... mas que é que se sentava do outro lado?

Anónimo disse...

ah, e é verdade... eu ainda te estou a dever um telefonema... (e as fotos todas!!!!)

The Star disse...

Eheheh, nem sempre nos sentámos lado a lado, home_alone. Pelo menos no início do 7º ano, não, porque ainda não nos conhecíamos bem. ;)
Lembras-te da Edite? Tu ainda te deves lembrar melhor dela do que eu, ela foi tua colega no preparatório, eu só a conheci já no complementar.
Foi ela que encontrei ontem, toda sorridente como sempre, muito eléctrica, mas muito querida. :D
Adorei vê-la.
Das pessoas que mais me recordo daquele tempo, e que nunca mais tive notícias, é dela e da Ana Reis. Lembras-te? Formávamos um grupinho tão divertido...
Bons tempos!!! :D:D:D:D

Joanne disse...

Oh, um encontro, que giiiro!!!
^.^ Ainda hoje quando revejo alguem é uma alegria imagino na tua situação... lool

Beijos e vê lá se brilhas no casamento!! :D

Sofia disse...

É sempre assim. Quando precisamos de comprar alguma coisa importante, parece que nunca gostamos de nada e é tão dificil encontrar alguma coisa. Isso irrita-me tanto. É como no Natal, querer encontrar à força um presente para aquela pessoa. Não fica nada natural.

Mas ainda bem que conseguiste descontrair e ficar in mood..... A descontracção é a alma do negócio ou das compras...

Beijinhos e bom fds
Sofia

Anónimo disse...

claro que me lembro!!!! há quanto tempo!!! por acaso também me lembro muito da Ana Reis ou da Sofia... o tempo passa a correr.
não sei se te cheguei a contar que quem vejo com alguma frequência é o Henrique... lembras-te? O Henrique! vive por aqui e até já conheci a namorada dele... bons velhos tempos...
beijinhos e bom fim de semana.

GrandesMares disse...

É bom né?encontrar pessoas que nos marcaram num momento da nossa vida e nos reconheçerem.
Beijão grande e bom fim de semana

Flávio Gonçalves disse...

Ainda bem que reencontraste essa tua amiga. É bonito saber que ainda se lembram de nós, significa que não caímos no esquecimento por parte delas.

Um grande beijo.

The Star disse...

Joanne, não quero brilhar mais do que a noiva. O dia é dela e do seu amor!! ;)

E não é mesmo assim, Sofia? Foi mesmo preciso descontrair para achar aquilo que eu queria ;)

O Henrique, home_alone?!?!? O que tu me foste dizer!! As recordações que me vieram à memória… Como está ele? Continua concentradinho? ;)
Que fixe encontrarmos assim pessoas da nossa vida “passada”.

Nem queiras saber a felicidade que senti ao reencontrar aquela colega de escola, GrandesMares, foi quase como regressar à adolescência. :P

Flávio, já sei que regressaste em grande. Já passei no teu blog, mas ainda não comentei. Como sempre ando de um lado para o outro, sem tempo para nada.
Prometo que me vou dedicar ao teu blog, assim que puder. :*

Beijos a todos vocês.

9 notas celestiais