sexta-feira, abril 13, 2007

6ª feira, 13


Não sei o porquê. Talvez por ser um dia que todas as pessoas não gostam, por ser o dia dos supersticiosos, por ser 6ª feira e por ser o dia nº 13 do mês, eu assumo que gosto bastante das 6ª feiras 13.
Sempre gostei do nº 13, a verdade é essa. Como nunca fui supersticiosa é para mim um dia engraçado.

Logo ao final do dia, logo saberei se terá sido um dia ok, ou pelo contrário terá sido um daqueles dias que mais valia não ter saído da cama. :p


Só um aparte, isto de não ser supersticiosa, fez-me lembrar aquela música dos Heróis do Mar: “Eu cá não sou supersticioso, Mas o pai dela dá-me azar…” ^_^

9 notas celestiais

crossly disse...

É sexta-feira 13? WOW! Nem me lembrava disso (dá logo para ver o quanto eu ligo a isso lol).
Eu até gosto do 13 :p, para mim é um número mais do que normal e ás vezes até tenho sorte com ele :D...e as sextas então, ui...entrada no f.d.s., não há melhor!!
Resumindo...não acredito nesta nem em nenhuma superstição (gatos pretos e afins lol).

PS: Só espero que os jogadores do Sporting também não sejam supersticiosos e ganhem o jogo logo à noite :p LoL.

Beijinhos
Vânia

Mary disse...

Eu cá tb não ligo a estas coisas de dias de azar e afins..
Além do mais, hoje é o dia do beijo e não pode ser dia de azar :p
Beijem muito!

Lua disse...

Não sei se é por ser sexta-feira 13 mas não consigo entrar no forum pb... já pedi uma nova senha, activei e nada :(

bjs

The Star disse...

mystic, o que te dá? Explica-te melhor, para eu entrar em contacto com alguém que te possa ajudar.

Lua disse...

Não passa da janela do login, escreve o utilizador, password e faço entrar. passado uns milesimos de segundo volta a aparecer a mesma pagina de login mas em branco

Lua disse...

ou seja para escrever de novo o utilizador e a password

The Star disse...

Isso é mto estranho, mystic. Eu estou lá.
Já estou em contacto com um dos administradores. Ele diz-me que não és caso único, mas ainda não descobriu o que se passa.
Quando souber + alguma coisa, aviso-te para o mail, pode ser?

Lua disse...

ok obrigada!
bjs

Joanne disse...

Para mim foi um dia normalissimo tirando as partes que o meu amigo estava farto de mandar pragas por toda a parte pela porra de dia que estava a ter! hahaha

9 notas celestiais