domingo, fevereiro 11, 2007

Vamos todos votar


Já foram votar? Eu já fui exercer o meu dever cívico.
Espero que ninguém se esqueça de o fazer também.

Esta é a minha posição. Não concordo a 100% com o SIM como resposta a esta pergunta. Mas entre a lei actual e a lei que se pretende implementar, concordo mais com a nova lei.

SIM ou NÃO, votem bem.
Votem de acordo com a vossa consciência. Foi o que eu fiz.

6 notas celestiais

Margarida disse...

não há leis perfeitas, infelizmente. talvez porque a sociedade é feita de imperfeições.

eu tb já fui votar :)

João Silva disse...

2 a contar com o meu!

The Star disse...

Somos cidadãos muito responsáveis. ;)
O que interessa é que as nossas convicções desta vez foram atendidas.
Vamos ver como vai o governo acatar esta vontade soberana.

GK disse...

Já fui e votei como tu. Pelos vistos haverá mudança (embora eu não acredite em utopias)... Vamos ver.

Bj.

GrandesMares disse...

Nao votei porque me encontro ausente do país mas o meu voto seria sim.Vamos lá ver se alguma coisa muda neste nosso pequeno pais
Bjs

The Star disse...

gk, o 1º passo está dado.
O SIM ganhou, vamos a ver como o governo consegue responder a esta nova realidade.

grandesmares, muito obrigada pela tua visita.
Espero que tenhas gostado de por aqui passar. Volta sempre.
Já passei no teu espaço, ou melhor no teu mar, e adorei. :)

6 notas celestiais